x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Cacá,

    Esse era o meu receio, não achar essas borrachas facilmente.
    Mas valeu pela dica, vou olhar na tampa do reservatório se tem algo entupido.

    Ah... o cilindro-mestre acho que é do Vectra, mas não tenho 100% de certeza porque foi o meca que instalou.

    [s]
    Marcelão, veja lá o modelo do cilindro. No corpo dele tem um numero gravado. Se vc conseguir, poste aqui a marca e esse numero, pra que a gte possa tentar ajudar, beleza? Ou pelo menos as medidas interna e externa desse vedador que vc precisa. Tenho um amigo que trabalha com freios, posso tentar uma solução com ele.
    Ah, ia me esquecendo: silicone é gambiarra sim, nao faça isso. Freio é vital


    Abração,


    Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #14
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Cacá,

    Obrigado pela força, mas estou prestes a resolver o problema.
    Achei as borrachas numa auto-peças, agora é só colocar no cilindro. Hoje de noite vou fazer isso e depois posto aqui o resultado.

    Foi mais fácil achar as borrachas do que eu imaginei.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Problema resolvido!! Troquei as borrachas e ficou zerado sem vazamentos.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #16
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Meu problema tá parecido. O cilindro tá vazando pela parte traseira dele, junto a parede do cofre, mas o carro tá freando normalmente, só que fica melando tudo com fluido e descascando a tinta. Desmontei tudo hj e tá tudo Ok, com excessão da ultima borracha(anel) que parece que está meio frouxa e não tá com cara que está fazendo o papel que deveria. com o resto todo tá OK acho que só pode ser ela. só que não achei só a borracha, os caras aqui só vendem o reparo completo e é caro p/ KCT, só pra ter ideia, com o valor do KIT mais 80,00 eu compro o cilindro novo completo...

    O meu cilindro é marca Bendix numeração 2269699 e não achei isso em catalogo algum, mas parece ser de chevette.

    Ondse poderia achar só as borrachinhas???

  • #17
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Ninguém respondeu, respondo eu mesmo hehehe.
    Acabei achando uma borrachinha de sistema hidraulico e coloquei no lugar da velha. desbastei ela um pouquinho pra ficar na medida e ficou perfeito, já que o problema era só no vazamento na bundinha do cilindro, o resto dos componentes estavam Ok e não justificaria gastar 60,00 num kit de reparos ou 150 num cilindro novo só por causa de uma borrachinha de meio grama.

    achei em oficina de equipamentos hidraulicos, os caras tem borrachinhas de vedação de tudo que é bitola.

    essa foto aí é da borracha velha, a nova é mais "parruda", já montei tudo no lugar e ficou perfeito.


  • #18
    Confirmo: este cilindro é do Chevette (tinha tudo de chevette no meu jeep). Bom que ficou bom, tenho um cilindro desse que deve estar com o mesmo problema. Tem a especificação do o-ring usado?

  • #19
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Confirmo: este cilindro é do Chevette (tinha tudo de chevette no meu jeep). Bom que ficou bom, tenho um cilindro desse que deve estar com o mesmo problema. Tem a especificação do o-ring usado?
    Num tenho cara, eu levei o pistão no bolso e fucei numa caixinha cheia destas borrachinhas até achar uma na medida.

    abraço!

  • #20
    Putz!!
    Meu Jeep tá bebendo fluido de freio!!!!, estva completando o fluido de freio sempre, era sair com o jeep e completar, mas não achava o vazamento, no mecanico, ele falou que era pelo servo e o fluido ia para o motor... Uso servo e cilindro mestre da Toyota...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade