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Convex Datacenter
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  • #25



    Citação Postado originalmente por RODFRAGA Ver Post
    Pessoal, fui dos mecanicos indicados pelos amigos, com o intuito de ver a parte de direção que é a que mais me incomoda......Ele olhou em baixo do carro, disse que tem uns vazamentos pequenos, embora minha garagem esteja lilmpinha, e que juntas resolvem.....A direção está bizarra.......tem folga em tudo....ele sugeriu trocar estas peças, amortecedor de direção, retifica nas barras, trocar terminais.......pedi para orçar as peças e a mão de obra, agora, será que resolve? Li e reli sobre adaptações de caixa, particularmente acho que o ideal seria a do gol ou a do santana, pois trocar uma caixa velha por outra como do dodge, opala ou do maverick como os colegas falam acho furada, também são sistema antigos. O mecanico falou algo em torno de 500 pilas pra trocar estas peças.....e quanto custa uma caixa de santana ? O pessoal de Curitiba tem usado que caixa?
    Na minha rural eu mesmo coloquei a do santana e ficou muito boa por sinal e fácil de adaptar , fico leve e sem folgas e bão de mais de fazer baliza e estacionar pois isso com a original era horrivel , fale com o Marcos ele já fez muitas adaptações assim nos jeeps e rurais por ai !

  • #26
    Usuário Avatar de RODFRAGA
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    Dener, André.....

    A direção de voces é mecanica ou hidraulica?

  • #27
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
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    A minha é Mecanica,
    Acho que a hidraulica é necessaria qdo o tamanho dos pneus aumenta mto (33" pra cima", ou qdo vc quer conforto, mas...se conforto for o objetivo....vc está no esporte errado.

    Acho que a hidraulica tem mais peças para estragar (mangueiras, bomba hidraulica, vazamento em conexões, etc...), vc acaba forçando demais os terminais e outros componentes, afinal vc não tem noção de o qto eles estão se esforçando.
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • #28
    Usuário Avatar de RODFRAGA
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    Pessoal, fiz um orçamento de peças, a princípio para trocar todos os componentes com folga originais custa a mesma coisa que um kit de caixa do gol zerado. Obviamente o cara da loja não detalhou o que compoe o kit. Por acaso alguem sabe ? Quem sabe comprar numa auto-peças não especializada em jeep saia mais barato

  • #29
    Citação Postado originalmente por RODFRAGA Ver Post
    Quem sabe comprar numa auto-peças não especializada em jeep saia mais barato
    Nem sempre isso é verdade. Muitas lojas "acham" que, por você ter um 4x4, é rico e tem $$$ sobrando. É só ouvir em "para colocar em um jeep" que o preço aumenta.

    Muitas vezes comprar em auto-peças sai mais barato, pergunte ao mecânico quais as peças necessárias e compre-as separadamente, se for o caso. Se você já tiver alguma auto-peça "conhecida", é melhor e você pode negociar um desconto...


    Eduardo
    CJ5 58 - Bola de Neve

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