x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de RODFRAGA
    Entrada
    17/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Fabiano,

Valeu a ajuda, vou falar com Cristo depois conto a experiencia....

Agora com relação a folga na direção, para quem não está acostumado é assustador....Li em vários tópicos que é possível tirar esta folga, o problema é que existem várias respostas para o problema, li que trocando algumas peças é possível e em outros tópicos que só trocando todo o sistema de direção.....Por isto queria uma avaliação de um mecânico. Se ele olhar e falar que é só trocar as peças gastas, até topo ficar com o sistema original....

Usuário Avatar de Paulo Fernando
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Rodrigo já fiz uma troca dos plásticos das janelas e montagem da capota com o Cristo e recomendo, ele fica na Brigadeiro Franco antes da Saldanha Marinho do lado esquerdo sentido mercês, liga no telefone que o colega ae escreveu e pede o fone da outra loja que fica no vista Alegre, eu também moro no boa vista e acho melhor ir no bairro do que no centro, levei meu jeep no cambão até lá mas acho uma MMMM ir no centro.
    Abraço e boa sorte

Ps já que estamos no mesmo bairoo se precisar algo é só gritar

Entrada
    17/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Paulo, e o preço? Como é ?

Usuário Avatar de Paulo Fernando
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Se não me engano paguei R$ 200,00, pra trocar os plásticos e instalar a capota, pois tinha reformado a viatura e tava sem ela, a minha capota é uma atlantida e tava ressecada, meio chata pra colocar.

Ps. mandei uma MP da lida Ae.

Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Fala Galera, tambem sou de curitiba... na realidade Sao Jose dos Pinhais(interior)rsssss.... entao fui no cristo e vi o preço de uma capota sem ferragens e ele queria 1500K e no fazi conversivel no meu jeep, entao fui em um estofador perto de casa e o cara me cobrou 400ão para fazer minha capota eu quiz uma capota mais agressiva e com pouca janela atras, minha mulher nao gostou, mais eu gostei ate porque o desenho fui eu quem fiz....

de uma olhada na capota no topico aqui do forum mesmo eh soh clicar no link abaixo la tem fotos da minha.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73840

Olá pessoALL !!

Sobre o assunto da direção RodFraga, existe a venda novo o setor e rosca sem fim da caixa de direção willys, porém jé ouvi relatos de que o problema de "folgas / férias" volta mesmo assim.

Se me permite um conselho, troque o sistema de direção por um deste que vc já ouviu falar (VW - Maverick - Opala ), a não ser que vc não queira perder a originalidade devido a uma restauração.

Digo a todos, minha caixa de direção quebrou a ponta do setor enquanto eu estava esterçando o volante, minha sorte que estava parado, porém minutos antes eu estava andando bem com o jipe !!!! Confesso que gelei pessoal e a sensação horrível. Desmontei a caixa e o pino do setor estava soldado.......moral da historia, se a gente naõ desmonta, nunca vai saber o que o ultimo proprietário ou o "mexanico" fizeram.

Já sobre a capota, acredito que o preço seja bem proximo ao que o nosso amigo citou, porém não seria reforma, seria toda refeita. O interessante também é que ele trabalha com uma capota feita em lona de tem algumas cores interessantes.
    WILLYS CJ5 1959 - O Legendário Cremogema ! ! !
    GM151 S / BVM5 - Clarck CL2205D
    ** Jeep Willys: A lenda continua viva !!!

Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Fabiano Willys CJ5 1959 Ver Post
    Já sobre a capota, acredito que o preço seja bem proximo ao que o nosso amigo citou, porém não seria reforma, seria toda refeita. O interessante também é que ele trabalha com uma capota feita em lona de tem algumas cores interessantes.

A minha capota fopi feita do zero e nao reformada.... e este cara la em sao jose tambem tem varias cores.... agora que o serviço do cristo eh indiscutivel isto eh, mais pela diferença acho que compensa ate porque a minha nao ficou nem um pouco inferior a do cristo....

Entrada
    17/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Manda o telefone e o endereço do estofador.....

Entrada
    17/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal, fui dos mecanicos indicados pelos amigos, com o intuito de ver a parte de direção que é a que mais me incomoda......Ele olhou em baixo do carro, disse que tem uns vazamentos pequenos, embora minha garagem esteja lilmpinha, e que juntas resolvem.....A direção está bizarra.......tem folga em tudo....ele sugeriu trocar estas peças, amortecedor de direção, retifica nas barras, trocar terminais.......pedi para orçar as peças e a mão de obra, agora, será que resolve? Li e reli sobre adaptações de caixa, particularmente acho que o ideal seria a do gol ou a do santana, pois trocar uma caixa velha por outra como do dodge, opala ou do maverick como os colegas falam acho furada, também são sistema antigos. O mecanico falou algo em torno de 500 pilas pra trocar estas peças.....e quanto custa uma caixa de santana ? O pessoal de Curitiba tem usado que caixa?

Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por RODFRAGA Ver Post
    Manda o telefone e o endereço do estofador.....

o Endereço eh Rua Almirante Alexandrino, 2693 Sao jose dos pinhais fica bem na direção do aeroporto o fone do cidadao la eh 3383-6666,

Citação Postado originalmente por RODFRAGA Ver Post
    Opa Dener....mundo pequeno.....eu moro no Boa Vista.....valeu pela dica....
    Legal então a oficina dele do Marcos é na rua carlota straub bem em frente ao mercado bom jesus esquina com a ludovico geronaço se é que estou bem certo mais como vc é do boa vista é moleza de achar ok abraço !

Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Não sei se a minha é de santana ou gol (dizem que a diferença é minima); estou com o jeep a 2 anos, e não sei a quanto tempo ela já estava lá antes de eu compra-lo, nunca deu problema. Desde que bem instalada, e com pneus de tamanho aceitavel (31"), acho que é a melhor opção, pois aguenta bem o tranco e não tira a estética do carro. Se vais gastar 500 pilas investi um pk mais numa adaptação destas que acho q vale a pena.
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem