x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Ah!!! Parabéns vais fazer um negócião...rs . Bela adaptação, se precisar de algum material referente a esta caixa ou aos eixos pode pedir tenho muita coisa aqui, e não deixe de divulgar aqui as fotos da transformação.

    []'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #14
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    46
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Rubens, agora ja to mei decidido em colocar esses eixos com a tcase np242, nao vou usar pneus grandes. VAleuw por passar sua experiencia. VAmos ver no que vai da.

    Sergio nao to pensando em usar a caixa da xj, mesmo tendo ela automatica e completa, pois vou ter que por modulo e afins.

    Rodolfo eu tenho uma ciaxa automatica completa mas to querendo usar uma caixa manual.

    Rubens e sergio, estou querendo comprar um motor e caixa da blazer 2.4, ate estou namorando uma 2005 que vai estar num leilao do der, vai sair como sucata, to querendo arrematar e montar a carroceria usando ate mesmo o chassis dessa blazer. Rubens ainda nao desisti de montar na carroceria do troller, ou mesmo colcoar a capota do troller numa carroceria de jeep cj5.

    Obrigado aos amigos

    valeuwwww

  • #15
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Rubens, agora ja to mei decidido em colocar esses eixos com a tcase np242, nao vou usar pneus grandes. VAleuw por passar sua experiencia. VAmos ver no que vai da.

    Sergio nao to pensando em usar a caixa da xj, mesmo tendo ela automatica e completa, pois vou ter que por modulo e afins.

    Rodolfo eu tenho uma ciaxa automatica completa mas to querendo usar uma caixa manual.

    Rubens e sergio, estou querendo comprar um motor e caixa da blazer 2.4, ate estou namorando uma 2005 que vai estar num leilao do der, vai sair como sucata, to querendo arrematar e montar a carroceria usando ate mesmo o chassis dessa blazer. Rubens ainda nao desisti de montar na carroceria do troller, ou mesmo colcoar a capota do troller numa carroceria de jeep cj5.

    Obrigado aos amigos

    valeuwwww


    Oi Prazer! Eu sou o cara que quebrou o diferencial dianteiro dana 30 do Wrangler no video do sub forum Cherokee e Wrangler. E Estou para te dizer que acho que o dana 30 é quase mais forte que o dana 35. O Calcanhar de aquilis das XJs 98 e TJ, salvo as rubicons, são os eixos. Porém aquilo que fiz, foi de Bandido, não se faz. Acho que se usar pneus até 33 e usar de forma correta sem da "pegadas" Não vai ter maiores problemas. Existe também a possibilidade de comprar semi eixos reforçados dana 30 e dana 35, ao invés de trocar os eixos por eixos de troller dana 44. Tem muito que optam por isso. E acaba ficando mais forte que o 44.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Rubens, agora ja to mei decidido em colocar esses eixos com a tcase np242, nao vou usar pneus grandes. VAleuw por passar sua experiencia. VAmos ver no que vai da.

    Sergio nao to pensando em usar a caixa da xj, mesmo tendo ela automatica e completa, pois vou ter que por modulo e afins.

    Rodolfo eu tenho uma ciaxa automatica completa mas to querendo usar uma caixa manual.

    Rubens e sergio, estou querendo comprar um motor e caixa da blazer 2.4, ate estou namorando uma 2005 que vai estar num leilao do der, vai sair como sucata, to querendo arrematar e montar a carroceria usando ate mesmo o chassis dessa blazer. Rubens ainda nao desisti de montar na carroceria do troller, ou mesmo colcoar a capota do troller numa carroceria de jeep cj5.

    Obrigado aos amigos

    valeuwwww
    Opa mais um saindo da mesmice, ai sim

    quer uma idéia??
    Usa sim da cherockee, o cambio se for auto seria legal o modulo, mas dá pra pesquisar algo que nem o que o Ramiro usa no devasso um modulo americano procura no ebay... senão ao menos a NP eu usaria, pesquisa ai um cambio legal pra encaixar nela e manda bala!

    Olha num é por nada mas já viu as carrocerias que a Fiber tá fazendo fechadas? fica comc ara de jeep ainda e tem 5 anos de garantia...

    num sei se vale tanto a pena apelar pra carroeria de troller a não ser que esteja muito barato (em tempo alongue 37cm o chassis pra caber essa carroceria de troller)
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #17
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    46
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Marcelo valeuwww o apoio, vi seu video, foi uma panacada mesmo, vc forçou muito com o carro em rotaçao ainda em sentido contrario, que pena!!!!

    Rubens, to com receio de usar o cambio automatico, com medo de gastar mutio com a adaptaçao e depois com possiveis manutençoes. Quanto a carroceria da fiber elas sao otimas MAS uma completa com a capota rigida fica em quase 10.000,00, e uma carroceria do troller completa sai por algo em torno de 3.000,oo, pensei em trocar os paralamas, grade frontal e capo colocando as do cj5, e sem contar que o caixote do troller é muito resistente. a mecanica to pensando em usar o motor da s10 2.4, por ja ser injetado. to na duvida quanto ao cambio para usar na np242. Vou ver se vendo o cambio automatico aisin 30-43le.
    Por enquanto obrigado pelas dicas.
    valeuuuuwwwwwwwwwwwwwww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade