x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Ah!!! Parabéns vais fazer um negócião...rs . Bela adaptação, se precisar de algum material referente a esta caixa ou aos eixos pode pedir tenho muita coisa aqui, e não deixe de divulgar aqui as fotos da transformação.

[]'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Rubens, agora ja to mei decidido em colocar esses eixos com a tcase np242, nao vou usar pneus grandes. VAleuw por passar sua experiencia. VAmos ver no que vai da.

Sergio nao to pensando em usar a caixa da xj, mesmo tendo ela automatica e completa, pois vou ter que por modulo e afins.

Rodolfo eu tenho uma ciaxa automatica completa mas to querendo usar uma caixa manual.

Rubens e sergio, estou querendo comprar um motor e caixa da blazer 2.4, ate estou namorando uma 2005 que vai estar num leilao do der, vai sair como sucata, to querendo arrematar e montar a carroceria usando ate mesmo o chassis dessa blazer. Rubens ainda nao desisti de montar na carroceria do troller, ou mesmo colcoar a capota do troller numa carroceria de jeep cj5.

Obrigado aos amigos

valeuwwww

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Rubens, agora ja to mei decidido em colocar esses eixos com a tcase np242, nao vou usar pneus grandes. VAleuw por passar sua experiencia. VAmos ver no que vai da.

Sergio nao to pensando em usar a caixa da xj, mesmo tendo ela automatica e completa, pois vou ter que por modulo e afins.

Rodolfo eu tenho uma ciaxa automatica completa mas to querendo usar uma caixa manual.

Rubens e sergio, estou querendo comprar um motor e caixa da blazer 2.4, ate estou namorando uma 2005 que vai estar num leilao do der, vai sair como sucata, to querendo arrematar e montar a carroceria usando ate mesmo o chassis dessa blazer. Rubens ainda nao desisti de montar na carroceria do troller, ou mesmo colcoar a capota do troller numa carroceria de jeep cj5.

Obrigado aos amigos

valeuwwww

Oi Prazer! Eu sou o cara que quebrou o diferencial dianteiro dana 30 do Wrangler no video do sub forum Cherokee e Wrangler. E Estou para te dizer que acho que o dana 30 é quase mais forte que o dana 35. O Calcanhar de aquilis das XJs 98 e TJ, salvo as rubicons, são os eixos. Porém aquilo que fiz, foi de Bandido, não se faz. Acho que se usar pneus até 33 e usar de forma correta sem da "pegadas" Não vai ter maiores problemas. Existe também a possibilidade de comprar semi eixos reforçados dana 30 e dana 35, ao invés de trocar os eixos por eixos de troller dana 44. Tem muito que optam por isso. E acaba ficando mais forte que o 44.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post

Obrigado aos amigos

valeuwwww
    Opa mais um saindo da mesmice, ai sim

quer uma idéia??
    Usa sim da cherockee, o cambio se for auto seria legal o modulo, mas dá pra pesquisar algo que nem o que o Ramiro usa no devasso um modulo americano procura no ebay... senão ao menos a NP eu usaria, pesquisa ai um cambio legal pra encaixar nela e manda bala!

Olha num é por nada mas já viu as carrocerias que a Fiber tá fazendo fechadas? fica comc ara de jeep ainda e tem 5 anos de garantia...

num sei se vale tanto a pena apelar pra carroeria de troller a não ser que esteja muito barato (em tempo alongue 37cm o chassis pra caber essa carroceria de troller)
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Marcelo valeuwww o apoio, vi seu video, foi uma panacada mesmo, vc forçou muito com o carro em rotaçao ainda em sentido contrario, que pena!!!!

Rubens, to com receio de usar o cambio automatico, com medo de gastar mutio com a adaptaçao e depois com possiveis manutençoes. Quanto a carroceria da fiber elas sao otimas MAS uma completa com a capota rigida fica em quase 10.000,00, e uma carroceria do troller completa sai por algo em torno de 3.000,oo, pensei em trocar os paralamas, grade frontal e capo colocando as do cj5, e sem contar que o caixote do troller é muito resistente. a mecanica to pensando em usar o motor da s10 2.4, por ja ser injetado. to na duvida quanto ao cambio para usar na np242. Vou ver se vendo o cambio automatico aisin 30-43le.
    Por enquanto obrigado pelas dicas.
    valeuuuuwwwwwwwwwwwwwww

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem