Ah!!! Parabéns vais fazer um negócião...rs . Bela adaptação, se precisar de algum material referente a esta caixa ou aos eixos pode pedir tenho muita coisa aqui, e não deixe de divulgar aqui as fotos da transformação.
[]'s
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Ah!!! Parabéns vais fazer um negócião...rs . Bela adaptação, se precisar de algum material referente a esta caixa ou aos eixos pode pedir tenho muita coisa aqui, e não deixe de divulgar aqui as fotos da transformação.
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Rubens, agora ja to mei decidido em colocar esses eixos com a tcase np242, nao vou usar pneus grandes. VAleuw por passar sua experiencia. VAmos ver no que vai da.
Sergio nao to pensando em usar a caixa da xj, mesmo tendo ela automatica e completa, pois vou ter que por modulo e afins.
Rodolfo eu tenho uma ciaxa automatica completa mas to querendo usar uma caixa manual.
Rubens e sergio, estou querendo comprar um motor e caixa da blazer 2.4, ate estou namorando uma 2005 que vai estar num leilao do der, vai sair como sucata, to querendo arrematar e montar a carroceria usando ate mesmo o chassis dessa blazer. Rubens ainda nao desisti de montar na carroceria do troller, ou mesmo colcoar a capota do troller numa carroceria de jeep cj5.
Obrigado aos amigos
valeuwwww
Oi Prazer! Eu sou o cara que quebrou o diferencial dianteiro dana 30 do Wrangler no video do sub forum Cherokee e Wrangler. E Estou para te dizer que acho que o dana 30 é quase mais forte que o dana 35. O Calcanhar de aquilis das XJs 98 e TJ, salvo as rubicons, são os eixos. Porém aquilo que fiz, foi de Bandido, não se faz. Acho que se usar pneus até 33 e usar de forma correta sem da "pegadas" Não vai ter maiores problemas. Existe também a possibilidade de comprar semi eixos reforçados dana 30 e dana 35, ao invés de trocar os eixos por eixos de troller dana 44. Tem muito que optam por isso. E acaba ficando mais forte que o 44.
Opa mais um saindo da mesmice, ai sim
quer uma idéia??
Usa sim da cherockee, o cambio se for auto seria legal o modulo, mas dá pra pesquisar algo que nem o que o Ramiro usa no devasso um modulo americano procura no ebay... senão ao menos a NP eu usaria, pesquisa ai um cambio legal pra encaixar nela e manda bala!
Olha num é por nada mas já viu as carrocerias que a Fiber tá fazendo fechadas? fica comc ara de jeep ainda e tem 5 anos de garantia...
num sei se vale tanto a pena apelar pra carroeria de troller a não ser que esteja muito barato (em tempo alongue 37cm o chassis pra caber essa carroceria de troller)
Marcelo valeuwww o apoio, vi seu video, foi uma panacada mesmo, vc forçou muito com o carro em rotaçao ainda em sentido contrario, que pena!!!!
Rubens, to com receio de usar o cambio automatico, com medo de gastar mutio com a adaptaçao e depois com possiveis manutençoes. Quanto a carroceria da fiber elas sao otimas MAS uma completa com a capota rigida fica em quase 10.000,00, e uma carroceria do troller completa sai por algo em torno de 3.000,oo, pensei em trocar os paralamas, grade frontal e capo colocando as do cj5, e sem contar que o caixote do troller é muito resistente. a mecanica to pensando em usar o motor da s10 2.4, por ja ser injetado. to na duvida quanto ao cambio para usar na np242. Vou ver se vendo o cambio automatico aisin 30-43le.
Por enquanto obrigado pelas dicas.
valeuuuuwwwwwwwwwwwwwww