x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 128
  • #73
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0



    Pô Portugues, esse do Land ficou Dez !!! Onde se encontra um desses por Sampa ?
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #74
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    paguei 300 reais em cada jogo!! um deles o do verde foi comprado aqui mesmo no forum...o outro foi de cara em Santo André ...sempre aparece alguém vendendo aqui pelo forum é só ficar atento ..se eu souber de algo te aviso é de fácil instalação..vc mesmo pode instalar...

  • #75
    Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    ai vão algumas fotos!!! ainda vou comprar nem que seja apenas o chassis com doc e montar outro.... tá no sangue...rs

    JEEP É ISSO AI, sem frescuras =]
    esse verde era lindao, nada melhor q comprar e montar do 0, fica do seu gosto.

    deveria ter um tópico pro pessoal apenas colocar fotos de cj =]
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

  • #76
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    achei fotos!!! tenho saudades do meu cj5...
    portugues, gostei do console.
    ele vai até o assoalho? se for, não apodrece com a água e barro?
    manda uma MP?
    valeu !!

  • #77
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1
    olá mauricio esse console vai até a altua dos trilhos do banco acompanhando o banco pesnsei em fazer na época até o assoalho...esntão veio a mesma pergunta que vc!!

  • #78

    Thumbs up Banco do Tipo

    Bom dia Luciano, vi neste tópico que vc instalou os bancos dianteiros do Tipo em seu Jeep.Vc adquiriu bancos do 2 portas que reclinam para frente ou do 4 portas e fez alguma alteração para que eles reclinem?
    Se puderes me enviar mensagem para eduardoholz@iguacucelulose.com.br eu agradeço.
    Abraço
    Eduardo





    Citação Postado originalmente por Luciano R. Oliveira Ver Post
    E aí Marcelão ! seja bem vindo ! Já vários bancos em jipe, após muita pesquisa chegei a conclusão que o mais indicado é do tipo, paguei 150 ltas prontinho, revestido em courvim, acho que ficou bom. E é facinho de adaptar. Dá uma olhada ai

    http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:4

    Até mais.

    Luciano

  • #79
    Coloquei bancos San Marino no meu CJ-5. O primeiro foi mais ou menos barato porque era o último do estoque de uma loja - por isso comprei. Depois tive que morrer num agrana para comprar o do carona igual, pois nesse caso foi um banco novinho. Atrás eu coloquei um banco próprio para Jeep desses que se encontra por aí a 250,00 até 320,00 reais - paguei 280,00. Mas não estou satisfeito com os bancos traseiros e pensei em colocar mais dois bancos concha (tipo San Marino). O problema é que não há espaço para dois bancos normais. ACREDITO QUE SEJA POSSÍVEL encomendar sob medida em algum capoteiro. Alguém já viu algo assim ?
    Grato.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    54
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    não dá pra fazer nada com o banco original?? ou é por que não acha mais este tipo de

    O Meu AINDA É O ORIGINAL DO jeep mas preciso mandar ao capoteiro acertar algo ou se nao vou voar pelo parabrisa devido as molas.

  • #81
    Eu coloquei os dianteiros da pajero em couro, fui levar os meus originais para o tapeceiro dar um trato e ele me convenceu a levar esses, ficou show, o unico problema é que como instalei com os trilhos então ficou um pouco alto, mais se eu quiser abaixar mais é só tirar os trilhos.

  • #82
    Galera,

    Eu tenho 2 bancos dianteiros do tipo 4 portas. Ficou show de bola, pagay 120,00 no par, tecido estragadinho, mas espuma boa, sem contar q eles ficam muito bacanas no cj5.

    Mas tive q deslocar o bando do carona bem pra lateral (quase grudado na porta) pra poder dar acesso aos bancos traseiros. Esses bancos do tipo medem 68cm de largura + alavanquinhas de reclinar o encosto, enquanto q os bancos vendidos nas lojas por ai, (san marino, procar, etc...) medem no maximo 46cm totais. Sao menores, mais desconfortaveis, porem dao livre acesso aos bancos traseiros.

    Por esse motivo comprei no gama4x4 um par de bancos procar em corvim preto jah com suporte pro cj5 + trilho por 500,oo. Vou trocar pra ver se fica melhor, se nao volto pros tipo e q se explodam os passagerios traseiros!!!! hehehehe

    abracos,
    R

  • #83
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    me ajudem, comprei o interlagos e não instalei ainda.
    no inicio do debate vi alguem falando que não é bom,

    Alguem tem alguma esperiencia com eles?

  • #84
    Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Idade
    44
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Eu vi em um jipe instalado os do GM Celta, ficou legal e bem confortável, só não sei quanto custa ai pelos ferros-velho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade