x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 128

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/03/2005
    Agradecimentos: 0

Bancos dianteiros Jeep Willys CJ5 (adaptação)

Olá pessoal,

sou novo por aki, tenho um jeep a uns 4 anos e agora resolvi dar um trato nele. Estou precisando trocar os bancos, mas achei muito caro os da sanmarino. Um colega me disse que na Rua Ricardo Jaffet é possivel encontrar bancos usados a bons preços. Como não conheço muito bem São Paulo, gostaria de saber se alguem pode me indicar alguns locais para comprar e de que veículo é mais fácil a adaptação.

[]'s
    Marcelo
    4X4 Brasil

Marcelo,

Não posso te ajudar muito qdo a localização, mas vou te passar minha experiência em Jundiaí, comprei os 2 bancos dianteiros e o traseiro da parati linha confortline, com regulagem de altura e em ótimo estado por 400 mangos...

Qto a adaptação, acredito que vc consegue colocar de qq carro, é só quebrar um pouco a cabeça !!!

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    Fala Marcelo,

Não sei se estou tefalando besteira ou não, mas dizem que os bancos do Kadett ficam bons, e ja vi em bastante jipes. Agora, o que você poderia fazer, era dar uma olhada na Rallye Design, acho que é mais barato que a San Marino.

Abraços, Leandro.

Os bancos do Kadett são MUITO bons...
    Troquei o meu banco inteiriço da minha Mazda e coloquei esses do Kadett.....
    Ele é MUITO confortável mesmo.... E paguei baratinho nos bancos...
    Coisa de 150,00 reais....
    Ele estavam em bom estado, mas troquei o tecido deles.....
    Qualquer coisa, posso ver se encontro um para vc... É em uma quebrada da Zona Leste..
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Bancos para jipe

E aí Marcelão ! seja bem vindo ! Já vários bancos em jipe, após muita pesquisa chegei a conclusão que o mais indicado é do tipo, paguei 150 ltas prontinho, revestido em courvim, acho que ficou bom. E é facinho de adaptar. Dá uma olhada ai

http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:4

Até mais.

Luciano

Thumbs up Banco do Tipo

Bom dia Luciano, vi neste tópico que vc instalou os bancos dianteiros do Tipo em seu Jeep.Vc adquiriu bancos do 2 portas que reclinam para frente ou do 4 portas e fez alguma alteração para que eles reclinem?
    Se puderes me enviar mensagem para eduardoholz@iguacucelulose.com.br eu agradeço.
    Abraço
    Eduardo

Citação Postado originalmente por Luciano R. Oliveira Ver Post
    E aí Marcelão ! seja bem vindo ! Já vários bancos em jipe, após muita pesquisa chegei a conclusão que o mais indicado é do tipo, paguei 150 ltas prontinho, revestido em courvim, acho que ficou bom. E é facinho de adaptar. Dá uma olhada ai

http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:4

Até mais.

Luciano

Coloquei bancos San Marino no meu CJ-5. O primeiro foi mais ou menos barato porque era o último do estoque de uma loja - por isso comprei. Depois tive que morrer num agrana para comprar o do carona igual, pois nesse caso foi um banco novinho. Atrás eu coloquei um banco próprio para Jeep desses que se encontra por aí a 250,00 até 320,00 reais - paguei 280,00. Mas não estou satisfeito com os bancos traseiros e pensei em colocar mais dois bancos concha (tipo San Marino). O problema é que não há espaço para dois bancos normais. ACREDITO QUE SEJA POSSÍVEL encomendar sob medida em algum capoteiro. Alguém já viu algo assim ?
    Grato.

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

não dá pra fazer nada com o banco original?? ou é por que não acha mais este tipo de

O Meu AINDA É O ORIGINAL DO jeep mas preciso mandar ao capoteiro acertar algo ou se nao vou voar pelo parabrisa devido as molas.

Eu coloquei os dianteiros da pajero em couro, fui levar os meus originais para o tapeceiro dar um trato e ele me convenceu a levar esses, ficou show, o unico problema é que como instalei com os trilhos então ficou um pouco alto, mais se eu quiser abaixar mais é só tirar os trilhos.

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    É interessante que o banco seja baixo para não prejudicar a visibilidade. O do tipo e do tempra (eu uso esse) são os indicados. Caso você ainda sinta falta de espaço com a adaptação ou deseja instalar os trilhos, faça um recuo de 10 cm mais ou menos nos paralamas para ganhar espaço, fica 10! Instalei o banco há poucos dias, banco + forração em curvin marítimo + adaptação ficou em R$ 500,00! caro, porém o serviço é de primeira
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

Usuário
    Entrada
    04/03/2005
    Valeu pessoal,

vou dar uma pesquisada e ver se encontro algum banco destes que vocês falam!

Thiago, vi algumas fotos de um jeep com recuo, e vou ter que fazer pois atualmente fica apertado pela minha altura (1,94). O curvin maritimo é mais resistente que o oferecido pelos tapeceiros ? Onde posso comprar ?

[]'s
    Marcelo

Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    pode ser que o próprio tapeceiro já possua! A vantagem do curvin marítimo é que ele pode "tomar banho", de lama, chuva, cerveja, refrigerante que não estraga. Porém é preciso atentar para a vedação das costuras.
    Cuidado com a adaptação se for por os trilhos, pois pode ficar alta e incomodo para dirigir, pois daí vai ser preciso deitar um pouco o encosto do banco. Assim que der, posto umas fotos!!
    Aliás.. já passou da hora de fazer um álbum...
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem