Citação Postado originalmente por BRUNO Z/N Ver Post
Início de 2007 eu namorando e a mulher fazendo pressão para casar.
Tinha um certo dinheiro na época e ou casava ou arrumava uma sarna pra me coçar... COMPREI MEU JEEP!

Jipinho em bom estado, Ford 1978, toda a parte mecânica ok, lataria meio ruim aparentemente mas a pintura estava boa. Mandei em uma oficina especializada e começou a bomba com a carroceria.
Vou resumir...
Troquei assoalho, paralama, removi toda a massa, apliquei KPO, tratei toda a carroceia, pintei em uma estufa (igual aquela do overhaulin) etc etc etc...
Minha lataria hoje é o seguinte, tirando os paralamas que são de fibra o resto é tudo lata, sem massa, a pintura zerinho (não faço trilha com o jeep, só estradas de terra pra pegar onda!) não tem amassadinho, remendo nada nada nada...
Fiz a funilaria em uma das melhores oficinas de restauração de carros antigos aqui de SP a Loricar na Vila Maria. Me custou toda a parte de funilaria R$ 11.300,00
Concordo que foi muito caro, preço de muito jeep por ai. Porém quando cou na feira de carro antigo de terça no Anhembi e me oferecem uma bolada pelo Jeep, não tem preço!
Eu sou da seguinte opinião, eu invisto no que for preciso e quanto for preciso para ter uma coisa decente, mas o resultado tem que ser 100%. Eu sou assim, não julgo e nem acho que sou o único certo, mas pra minha vida vale isso.

Ps.. Lembra da muié no começo da história... Pois é estamos juntos e do ano que vem não deve passar.. hehehe

Abraço
Oba! Já ví que teremos uma joia a venda!!!!!

Parabens pela viatura!

Vander!