x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/02/2010
    Agradecimentos: 0

Valor da lanternagem completa no meu CJ5

Prezados Amigos,

Depois de muito pesquisar em Niterói e não lograr êxito para a efetivação de lanternagem e pintura no CJ5, encontrei uma pessoa em São Gonçalo, que a príncipio, inspirou confiança por já ter trabalhado há muitos anos com Jipes militares.
    O preço para lanternagem completa, incluindo quadro e remoção total da massa (esta em excesso), ficou em R$ 900,00. O preço da pintura perolizada completa, interna e externa, ficou em R$ 3.000,00.

Negócio fechado, o prazo estabelecido foi de 2 meses. Neste sábado, estive na oficina, eis que tomei uma facada do serviço. O lanterneiro me cobrou mais 600 pilas, pois ao retirar as chapas de aluminio presas ao CJ, a lata do carro estava muito ruím, então ele está refazendo a lateral com chapas de 18mm novas que teve que comprar.

Bom enfim, no primeiro momento me irritei educadamente, uma vez que o lanterneiro viu o carro para depois cobrar. Mas aí, tive receio de criar um clima hostil já que o futuro do serviço estava em suas mãos, até pq já havia pago 50%. Ponderei e acabei aceitando, pois tb vi o trabalho do qual gostei.

Os amigos que fizeram lanternagem e pintura em seus carangos, tiveram essas surpresas tb e ainda, os valores foram aproximadamente iguais aos meus, total ate aqui de R$ 4.500,00?

Abraços.

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola,

No meu caso achei mais barato e prático optar por uma carroceria de fibra
    o meu ia ficar mais ou menos o valor que vc passou,e acabei pagando $3.600 na de fibra...no começo até cheguei a reclamar pela qualidade,mas hoje vejo que ela está se comportando bem...

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Preço da pintura

Só para separar caixote do chassi e colocar reforço no chassi e pintá-lo (chassi) gastarei 3 mil reais. Para pintar o caixote e trocar o assoalho e mais umas frescurinhas, sendo que a pintura do meu não está tão ruim, se vão mais uns R$5.000. Total da minha despesa, por baixo, fora o que sempre surge a mais, R$ 8.000. Entretanto, trabalho em padrão de autorizada, vi dois jeeps refeitos a partir do zero (eram lixo) e ficaram modelo 2011...perfeitos. Se o trabalho do teu profissional for bom mesmo (e vc tiver visto um CJ que ele trabalhou) acho barato, pelo menos em relação ao profissional que eu cotei preços. Boa sorte.

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2
    Paguei R$1.000,00 num caixote melhor que o que eu tinha, depois paguei mais R$2.400,00 pra restaurar todo o caixote e mais R$300,00 por um par novo de paralamas e pra finalizar paguei R$1.600,00 pela pintura. TOTAL: R$5.300,00.... antes tivesse comprado uma carroceria da Fiber 4x4!!!

Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimento: 1
    Acabo de retirar meu cj 64 da funilaria, sendo ressoldados pontos de trincas no painel, soldada e reformada parte da barra inferior do assoalho, solda e reforma de parte do assoalho e demão de tinta (vou lixar e acabar de pintar eu mesmo). Ficou tudo em 1.100km e achei caro, porém pelo que li de voces, estou reconfortado. De qqer. forma, os funileiros estão nadando de braçadas, né? Meus paralamas já são de fibra e o próximo passo será a carroceria, pois logo, logo, o preço de uma reforma ultrapassará o valor normal de um jipe.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    A funilaria acho que tá até barato os 1500 ainda mais que tem serviço pesado. A pintura tbém num tá caro , já que vc falou em pintura perolizada. Mas é carro de passeio, certo? pq senão é jogar dinheiro fora fazendo pintura destas em carro de uso.
    Eu iria de pintura PU lisa, 1 galão de tinta vc pinta o jeep inteiro.

Falou!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem