Prezados Amigos,
Depois de muito pesquisar em Niterói e não lograr êxito para a efetivação de lanternagem e pintura no CJ5, encontrei uma pessoa em São Gonçalo, que a príncipio, inspirou confiança por já ter trabalhado há muitos anos com Jipes militares.
O preço para lanternagem completa, incluindo quadro e remoção total da massa (esta em excesso), ficou em R$ 900,00. O preço da pintura perolizada completa, interna e externa, ficou em R$ 3.000,00.
Negócio fechado, o prazo estabelecido foi de 2 meses. Neste sábado, estive na oficina, eis que tomei uma facada do serviço. O lanterneiro me cobrou mais 600 pilas, pois ao retirar as chapas de aluminio presas ao CJ, a lata do carro estava muito ruím, então ele está refazendo a lateral com chapas de 18mm novas que teve que comprar.
Bom enfim, no primeiro momento me irritei educadamente, uma vez que o lanterneiro viu o carro para depois cobrar. Mas aí, tive receio de criar um clima hostil já que o futuro do serviço estava em suas mãos, até pq já havia pago 50%. Ponderei e acabei aceitando, pois tb vi o trabalho do qual gostei.
Os amigos que fizeram lanternagem e pintura em seus carangos, tiveram essas surpresas tb e ainda, os valores foram aproximadamente iguais aos meus, total ate aqui de R$ 4.500,00?
Abraços.