x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: Jeep Willys CJs

Hybrid View

Thumbs up Jeep Willys CJs

Bem sou novo na parada... e então gostaria de saber dos meus ilustres amigos o seguinte: Eu gostaria de comprar o meu 1º jeep, gosto mais do Willys(admiração própria) nada contra os demais 4x4, só que tenho dúvidas entre um Jeep 51,52 desse tipo ou um cj5??? E gostaria de saber se entre os dois tipos de motor melhor e etc... o que puderem me ajudar!!! To com um 51 em vista com motor de maverick 4cc o que acham???vlw

Citação Postado originalmente por Jeferson Luís de Souza Ver Post
    Bem sou novo na parada... e então gostaria de saber dos meus ilustres amigos o seguinte: Eu gostaria de comprar o meu 1º jeep, gosto mais do Willys(admiração própria) nada contra os demais 4x4, só que tenho dúvidas entre um Jeep 51,52 desse tipo ou um cj5??? E gostaria de saber se entre os dois tipos de motor melhor e etc... o que puderem me ajudar!!! To com um 51 em vista com motor de maverick 4cc o que acham???vlw
    aguardo respostas

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jeferson Luís de Souza Ver Post
    aguardo respostas
    Seja bem-vindo ao nosso democrático forum. Aqui vc vai ver de tudo quanto é opinião, todas merecendo respeito e consideração, ainda mais as dos mais antigos na casa, via de regra, mais experientes em CJ.
    Uma coisa que me dei conta é que vc estava em dúvida entre os CJ's anteriores e o CJ-5. O pessoal comenta que o espaço interno do CJ-5 é maior que o dos outros CJ's anteriores, tornando-o mais confortável. Mas isto não o faz melhor que os demais, é apenas é uma característica sua. Analise isto tb, ainda mais se vc precisa de espaço interno. Boa sorte e nos avise o que comprou. Abs.

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Agradecimentos: 0

ainda no tema

tambem sou nova e tenho um cj 5 com motor de opala 4cc.