Agora vou conversar com todos ao mesmo tempo.
Os terminais aos quais voces estão se referindo chamam-se :
Terminais Rotulares;
nos catálogos em ingles voces os acham como spherical rod ends
Um dos fabricantes nacionais que eu conheço é a www.termicom.com.br, mas a INA e a SKF importam algumas medidas.
Estes terminais, possuem grande resistência, possivelmente bem maior que o terminal de direção driveway nacional.
Mas isso depende da medida escolhida, lógico.
Alguns são lubrificáveis outros não.
Em alguns o contato é AÇO-AÇO, máxima resistência.
Outros são AÇO-BRONZE OU AÇO-PTFE.
O problema é que para a rosca da barra da direção do CJ , 11/16, não há terminal nacional disponível, portanto, além da compra do terminal, 5/8 ou 3/4, voce terá de fabricar a barra roscada também.
Gostaria de dizer ao colega que postou as fotos:
As porcas são chamadas de parlock sim e podem ser achadas em aço inox ou galvanizado e são muito mais seguras que o velho sistema de pino ou coupilha, pois não afrouxam, desde que não reutilizadas.
As suas fotos (sistema de direção) me preocupam pois eu não vejo material de sobra ou numa espessura suficiente no entorno dos parafusos do munhão e no braço de alavanca (lá os esforços são imensos).
A tendência da sua adaptação é romper na posição dos parafusos.
Eu aconselho no mínimo a voce executar inspeção por partículas magnéticas no braço que voce mandou instalar pois se ele rompe você fica sem direção.
Provavelmente já trincou em algum lugar.
E eu já ví isso acontecer com este tipo de braço adaptado para molas-por-cima-do-eixo.