x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Agradecimentos: 0

CJ-5 1972- SPOA-Eixos de rural-Kit Ensimec- Na espera dos 37

fala rapaziada,

estava aqui lendo o forum e mesmo assim ainda tenho algumas duvidas em relação ao meu CJ, como o comprei a pouco tempo não conheço direito o jeep e nem o que foi feito nele, assim não posso confiar inteiramente...

mandei para uma revisão na mecanica dele...
    ainda esta na oficina, mais enquanto estou sem ele estive pensando em algumas modificações:

essas são as ideias que tenham em mente, preciso de ajuda dos mais experientes, para saber o que é realmente viavel e necessario, e o que não devo fazer...
    penso primeiramente em levanta-lo com calços de carroceria, fazer SPOA com molas de f-75 e amortecedor de ranger 97 tudo isso com o intuito de estetica e maior curso

preciso tambem modificar a posição do acelerador e do banco pois tenho 2 metro de altura e fica "meio" apertado pra mim haha...

quero colocar tambem nele alargadores de roda, pois tenho pneus 33, acho pequenos ainda para fazer SPOA com "segurança"...
    preciso modificar a posição da colona de direção qu eainda esta no lugar original, tambem pelo fato de eu medir 2 metros...

por enquando são estas as ideias que tenho em mente...

preciso de algumas dicas de vocês pois não faço a menor ideia de como e quanto irei gastar para executar esta tarefa...

obrigado a todos um abraço

xico
    4X4 Brasil
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem