x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Targino
    Diante do exposto e de diversas afirmações que já escutei de que: "não existe Jeep CJ que não vaze óleo", pergunto: ATÉ QUE PONTO É NORMAL O VAZAMENTO DE ÓLEO DA CAIXA DE MARCHA? SE É QUE É NORMAL...COMO FAÇO PARA DIMNUIR O VAZAMENTO
    Alexandre,

O que eu acho que não existe é mecânico competente, tá ficando quase impossível achar algum que presta ou que assuma a responsabilidade pelas merd@s que fazem, mas de cara o que eu posso te dizer é que se quem falou isso foi um mecânico, então já troca de mecânico, porque o problema tá aí e não no câmbio.

[]´s

Thiago,
    Estou usando esse câmbio, e também tive problema de regulagem de embreagem. Hoje estou achando ótimo
    Uso motor GM 151, capa seca de C20 adaptada p/ garfo do opala, câmbio de C10 3m, disco de S10 que fica perfeito no volante do opala. é essa a sua configuração?
    Como já tem tempo que vc não toca mais no assunto, fico pensando se resolveu o problema ou se desistiu do jipe...
    Dê notícias.
    Lula

Usuário Avatar de JeanCP
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Colatina - ES/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano de Castro Ver Post
    Thiago,
    Estou usando esse câmbio, e também tive problema de regulagem de embreagem. Hoje estou achando ótimo
    Uso motor GM 151, capa seca de C20 adaptada p/ garfo do opala, câmbio de C10 3m, disco de S10 que fica perfeito no volante do opala. é essa a sua configuração?
    Como já tem tempo que vc não toca mais no assunto, fico pensando se resolveu o problema ou se desistiu do jipe...
    Dê notícias.
    Lula
    Lula, tenho esta mesma configuração no meu CJ, o disco que vocÊ trocou seria da S10 de qual ano?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cambio C4 Ford - problemas!!!!!
      Por david42 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/12/2009, 21:50

Permissões de Postagem