Muita calma nesta hora PessoALL !!!
Acredito que a H40 DEIS/EIS "NÃO" é plug and play no BF161 não !!!
Até porque, sinceramente seria a adaptação mais utilizada até hoje se isto fosse verdade.
Particularmente, nunca vi umas desta montada no jipe com motor BF161, ela aparece somente no jipe / F-75 com o motor Ford OHC 2.3 !!
Uma das diferenças está no Ø do difusor como comentou o André, e a outra diferença esta na distância entre os prisioneiros de fixação deste carburador no cabeçote. No BF161 (DFV228) a distância é menor ( lembre-se, difusor 27 ou 30), e na solex H40 esta distância é maior.
Dá até pra fazer uma "gambi" do tipo deixar os Ø da furação do pé do carburador "bilongos", porém não esqueça de comparar o Ø da entrada de ar no cabeçote (igual ao pé da H40 Deis), que com certeza vai ser maior que do BF161 e deverá ser retrabalhado no caso desta adaptaçaõ.
Abraço á todos !!