x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

No meu caso o 4cc do opala vai no cambio 3m original do jeep mesmo
    Rafael Meale
    F 75
    slashmeale@yahoo.com.br

Eu tb tenho essa configuração... Motor de opala 4cc + câmbio 3m original...

E anda bem...
    CJ5 58 - Bola de Neve

Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Entao nao vou te deixar mentir sozinho!

Meu GM151ss ta fazendo 8km/l com pneus 35"

To rindo a toa
    não entendi..

ao criador do tópico.. vai de opala 4cil que não vai se arrepender, ótimo custoxbeneficio

Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    eu retifiquei o motor do meu jeep um bf completamente. mtos me chamam de louco mas achei que ficou fantastico.
    troqei td q vc pode imaginar do bf .. virabrequim bloco , pistao , valvula . bomba de oleo ,esta td mtooo regulado e nao achei q esta gastao. pra mim valeu a pena pois nao faço nada de tao extremo com o jeep e nao qeria gastar grana pra adaptar , documentacao eetc..
    abracos
    Parabéns pela reforma!
    O BF-161 tem uma boa rela~ção com o jeep, mas o povo da lama está cada vez mais exigente e pedindo mais potência e torque.
    Eu, particularmente, me divirto muito com esse motor e estou começando a conhcê-lo agora.
    Tive uma junta queimada na última trilha e estou estudando a possibilidade de fazer uma geral nele. Pelo menos as válvulas serão trocadas e polidas as sedes.
    Os pistões são .40. Ainda dá pra fazer muita brincadeira com esse motor.

Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Pra mim motor AP em Jeep é um embromation, e não vale o que se paga.

Um motor 6cc de Opala + caixa Chevette não dá mais que 3000 latinhas, fora a mão-de-obra, ou se quiser baratear, pega o 6cc de Opala e manda fazer flange pra adaptar na caixa que vc já tem.

Tem uns loucos que pedem absurdos em motor AP + caixa + adaptação, o cara que te fez o tal orçamento de mais de 6000 mil, eu tinha mandado praquele lugar na mesma hora...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Um motor 6cc de Opala + caixa Chevette não dá mais que 3000 latinhas, fora a mão-de-obra, ou se quiser baratear, pega o 6cc de Opala e manda fazer flange pra adaptar na caixa que vc já tem.
    Tenho minhas dúvidas se câmbio do Chevette aguenta GM 6cil, mas tenho CERTEZA que esse GM literalmente moe o câmbio original.

Se não quer gastar muito, as opções já foram faladas:

Motor GM151 ou AP 1.8/2.0 + câmbio chevette ou câmbio original.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

IMPORTANTE:
    tenha em mente o que você pretende fazer como jeep... SEMPRE.
    procure o seu motor opala 4cc na internet, aqui no fórum, no rolo4x4, onde for possível - procure o pessoal que mexe só com opala. e muito cuidado com esses orçamentos por aí a fora...

abraços.

ps. alternativamente... para não ter mais qualquer outro tipo de gasto provisório/desnecessário... considere a possibilidade de pegar um outro BF-161 que seja colocar e sair andando com ele. você pode continuar a desfrutar do Jeep - sem exagerar - enquanto pensa numa solução, ou acha o seu opala 4cc. se o BF-161 que você pegar estiver bom você não perde dinheiro, pois pode passá-lo depois - por um preço menor do que você o comprou... mas tem o benefício intangível e enorme de poder continuar usando o Jeep enquanto pensa ou arranja o oplala 4cc...

Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Motor de Opala esta dificil de encontrar, pelo menos em desmanche. Ja liguei para varios nem sinal.

Abraço.

Motor de Opala esta dificil de encontrar, pelo menos em desmanche. Ja liguei para varios nem sinal.

Abraço.
    Um amigo aqui de Curitiba teve problema com o AP dele. Tava fraco, não subia...

Foi em um mecânico famoso por aqui e trocou por um Opala 4cc álcool com nota fiscal.

Se não me engano, foi algo perto de L$ 2 mil.

Eduardo
    CJ5 58 - Bola de Neve

Pelas pesquisas em desmanche que fiz, o que me interessei mais foi por um AP 2.0 injetado de Golf completo R$ 2.5000. Opala só encontrei 4cc parcial por R$1.500,00 e um outro completo por 2.500. Cambio chevette tenho encontrado por volta de 250.

Pelas pesquisas em desmanche que fiz, o que me interessei mais foi por um AP 2.0 injetado de Golf completo R$ 2.5000. Opala só encontrei 4cc parcial por R$1.500,00 e um outro completo por 2.500. Cambio chevette tenho encontrado por volta de 250.
    Puts, se for multiponto completo e estiver em bom estado está muito barato. Além de potência, esses motores são muito econômicos.
    Tinha uma Royale e um Santana multiponto, na cidade fazia média 10,5 no pau, e mesmo andando na faixa dos 140 na estrada, não baixava de 11. Isso quando eu tinha meus 20 e poucos anos e nada de juizo na cabeça, hehe...

Passei o dia hj andando pelos shopping centers. Fechei o pacote completo Mortor AP 1.8 injeção completo + Cambio chevette. Segunda feira ele ja estará sendo internado para transplante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem