x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eros
    pessoal , apesar de ser distribuidor dos produtos Marflex , digo que encontram coisa melhor no mercado.....procurem pelos cabos especiais para veículos GNV......conheço do assunto , pois já fabriquei cabos de vela...no meu BF161 , tenho um jogo de 7mm , silicone , com borrachas Bins(são as melhores do mercado....o mesmo fabricante das borrachas para cabos NGK).
    E o preço Será que compensa
    Vale a pena colocar um cabo "ultra super extraordinário de última geração" num motor "antigo" tipo BF
    Na minha singela opinião os da MARFLEX são bons, bonitos e baratos.
    Até
    Eros.. bom, respondo por mim.. prefiro agora pagar um poko a mais e ter algo realmente bom... o generico é bom, bonito, e BARATO.. mais ta me dando dor de kbeça....
    =======
    Wilson

Pra mim, nunca deu problema
    Boa sorte

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Bem , pessoal...essa opiniao , foi de alguem que entende do assunto por estar ligado ao setor de auto peças e de já ter sido fabricante do produto.
    Pode-se montar um cabo, com o melhor fio , porem , se as borrachas nao prestarem , nao vai adiantar nada.
    O custo das borrachas(ponteiras do cabo)e os terminais de fio , sao muito determinantes para um cabo de boa qualidade.
    Posso indicar quem faz esse jogo de cabos por $30,00 e po $100,00....mas a diferença de satisfação vai ser exatamente igual á do preço.
    Consultem o Pedro (11 - 5518 4029)...ele é especializado em cabos para GNV (atende as maiores frotas de taxi de SP eRJ) e em veículos importados.Com certeza terão qualide , pois , além de tudo , o cara é chato.
    editei a msg , pq coloquei o meu tel. por engano

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Fiz uma viagem com meu Cj-5, por aproximadamente 150 Km, e o motor começou a falhar, quando mantinha a velocidade em 60 km/h por algum tempo.
    Ao chegar ao destino, detectei que as pontas dos cabos de vela estavam derretidas e grudadas nas velas.
    Qual cabos poderia comprar para solucionar esse impasse? e as velas BP=5 NGK ?
    Aguardo orientações>
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rogerio

E uso cabo de velas NGK nunca tive problema.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Velas de qual marca e modelo ? Estou usando GNV e não sei se isso faz com que o BF, trabalhe mais quente e as velas quase em brasa !!!
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Desenterrando o tópico...
    Citação Postado originalmente por Eros
    Existe os cabos de vela para os motores maverick e willys 6cc da marca MARFLEX e são muito bons.
    Mais alguém conhece e já usou os cabos de vela dessa marca?? Qual a opinião??
    Para o BF, os cabos de vela do Chevette dão em comprimento? Senão, qual outro??
    Lembrando que preciso de resistivo para não dar interferência no PX.

[s] perdendo corrente,

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Já usei cabos de gol a ar (2 jogos).O comprimento é bom e até sobra!oO primeiro que comprei (brosol) nunca deu problema(silicone).No segundo marflex,eu acho,é uma merda,são de PVC e tem aquele encaixe que te obriga a tirar a ponteira rosqueada da vela.To pensando em por de volta os meus antigos,já que estou 50% com cabos de silicone em razão de ter quebrado três dessas pontas nos cabos na hora de instalar,vê se pode?

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy
    Velas de qual marca e modelo ? Estou usando GNV e não sei se isso faz com que o BF, trabalhe mais quente e as velas quase em brasa !!!
    Também tenho GNV no meu BF-161, utilizo velas AC-delco. O modelo, quando peço na loja, peço para Jeep original mesmo, sem segredo, assim como os cabos, e o dono da loja sempre me dá umas que não me dão dor de cabeça. Estou usando a velas a 6 meses, dizem que com o GNV, elas tem uma vida útil muito menor, mas até agora estão intactas.

Quanto a temperatura do motor, não acho um aumento significativo ao trabalhar com o GNV.

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Ainda na epopéia dos cabos-de-vela para o BF-184.
    Alguém conhece os cabos vendidos na Agromotor?! Liguei lá e me informaram que a marca é Marvi. Nunca ouvi falar...
    E tem esses de silicone de 8mm vendido na Donatti4x4 (http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=573743) - não confunda com os amarelos de PVC, esses eu tenho e são uma porcaria - o que me dizem?

[s] cabeados,

Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Fiz uma pesquisa e esses cabos de silicone vendidos na Donatti são da marca Finaparts.
    É muito utilizada pelo pessoal do tunning por serem mais baratos que o Accel. Li um relato que o cara está contente, mas não sei para quê ele utiliza o carro.

Mais alguém conhece?

[s] perdidos,

Usuário
    Entrada
    20/09/2007

Cabos de vela!

Eu estava olhando o motor do meu jeep e reparei que os cabos das velas estao bem feios, sei la, parece cabo dos antigos mesmo.

Estive vendo na Donatti 4x4 uns cabos de silicone 8.8mm supressivos.

Alguem poderia me dizer se vale a pena comprar esses cabos novos siliconados ou compro os originais mesmo, acho que de pvc ? Tem de 8mm e de 8.8mm, qual seria a diferenca? existe diferenca marcante na economia e desempenho do motor usando esses cabos?

A diferenca de precos entre os dois é enorme mas eu ja investi um bom dinheiro nesse jeep e quero as melhores peças possiveis.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Quando trocar os cabos de vela?
      Por rogeriomasih no fórum Picapes
      Respostas: 7