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Convex Datacenter
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  • #49
    Usuário Avatar de aareal
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    Kit Freio a Disco




    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Pessoal,

    Esses links que vocês passaram é para freio a disco dianteiro, eu quero um traseiro.

    Tem diferença ou posso colocar sem problema os dianteiros nas rodas de trás?
    Procura o Berga aqui no fórum.... Acho os kits dele os melhores!

  • #50
    Os kits do Berga custam na faixa das L$ 800 para freio simples ou L$ 1200 para duplo.

    Procuro algo mais em conta.

  • #51
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Eu achei alguns ontem a tarde, inclusive reativei um post sobre o assunto, mas ainda nao obtive resposta... A diferença entre os preços do kit completo e do kit parcial (SBD) é muito grande ($805 x $233), só pela diferença das pinças e das pastilhas.
    bom dia, a diferença é que as pinças traseira que tem freio de mão são mais caras mesmo. se voçê quiser uma freio mais barato, e não faz questão do freio de mão, faz como eu fiz, comprei um kit parcial da paulista 4x4, e coloquei as pinças do gol ( paguei 60,00 o par num desmanche) só tem que fazer um corte no suporte.

    abraço

  • #52
    Maico,

    O "pior" é que meu objetivo final é sim colocar um freio de mão. Vou ter que comprar pinças prá isso.

    Meu CJ fica em casa parado com a 1ª engatada. Até aí sem problemas, se você não tem uma filha de 10 anos que gosta de Jeep. Não gostaria de chegar um dia em casa e encontrar o CJ sentado no sofá da sala

    Já troquei a ignição por uma nova com chave "decente" (a anterior, original, girava com qualquer chave), mas mesmo assim, segurança nunca é demais.

  • #53
    Usuário Avatar de Filipetr
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    Citação Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Maico,

    O "pior" é que meu objetivo final é sim colocar um freio de mão. Vou ter que comprar pinças prá isso.

    Meu CJ fica em casa parado com a 1ª engatada. Até aí sem problemas, se você não tem uma filha de 10 anos que gosta de Jeep. Não gostaria de chegar um dia em casa e encontrar o CJ sentado no sofá da sala

    Já troquei a ignição por uma nova com chave "decente" (a anterior, original, girava com qualquer chave), mas mesmo assim, segurança nunca é demais.
    compra tudo separado cara
    na paulista4x4 vende so o disco traseiro com o suporte de pinça
    como as pinças são as partes mais caras você pode axar em ferro velho ou nessas lojas meio que ilegais kkkk
    diversas pinças de diversos carros dão certo, é so pesquisar!

    olha um link ai

    http://www.paulista4x4.com.br/produt...&produto=freio

  • #54
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    se voçê quer freio de mão, vai ter que compra o kit completo,a maioria vem com pinça do kadett, tem outras opções com freio de mão, golf, tempra, só que tem que da uma pesquisada no valor das pastilhas para futura reposição.

    outra opção de freio estacionamento, é freio no cardam.

  • #55
    Trocar os freios por disco, eu consigo fazer sozinho. Freio no cardã eu ainda tenho a despesa do mecânico e o tempo parado do jeep (que serve como meu 2º carro no dia-a-dia).

  • #56
    Tenho um cj5 6 cil cambio 4 marchas , gostaria de saber pq quando eu engato a terceira o cambio ronca e se eu passo para quarta so piora . obridado

  • #57
    Usuário Avatar de Filipetr
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    seu problema é so na hora de engatar as marchas?
    se for o problema pode ser no sincronizado que ta quebrado
    é so trocar...

  • #58
    Usuário Avatar de Robertux
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    Citação Postado originalmente por Thiago.agri Ver Post
    Tenho um cj5 6 cil cambio 4 marchas , gostaria de saber pq quando eu engato a terceira o cambio ronca e se eu passo para quarta so piora . obridado
    A transmissão do jeep chorar é normal, acho que não fizeram nenhum jeep que não ronque alguma marcha, mas se o ronco está excessivo é bom dar uma olhada.
    Pelo sintoma que você descreveu é bem provavel que o ronco não seja do câmbio e sim da caixa de tração. Quando os roletes do "pino chorão" gastam ele começa a chorar e ronca mais quanto maior for a rotação, por isso o ronco em terceira marcha e maior ainda em quarta. Nas marchas mais baixas, a rotação na CT é menor e ela ronca menos.
    Uma boa dica é trocar o pino chorão original de roletes pelos novos com rolamentos.
    Para mais detalhes vá na busca do Forum e procure por "pino chorão".
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

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