x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: Farol Milha 5"

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Olá Jacimar, tudo bem?
    Que bom que deu certo o suporte, eu ainda não consegui instalar o que vc me enviou, acho que vou instalar neste final de semana, é que eu preciso de ajuda para colocar e meu filho não tem ficado em casa nos finais de semana, mas acho que esta semana dá.
    Estive pensando em trocar o farol porque achei o sealed beam muito fraco mas vou repensar, realmente o fato de ser selado ajuda muito no jeep.

Um grande abraço

Roberto

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    fala Guto... Já entrei nessa e caí do cavalo... Parti então para os Hella 500 com lampadas de 130W... parecem uns canhões de luz...Mas não se esqueça instalar relés...
    abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Olá Mazaropi !

Sabe onde compro pela net os Hella ??

[]s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Desviando um pouquinho do assunto, mas mantendo alguma relação, estou procurando farois para substituir os sealed beans por farois com lâmpada H4 e também tenho encontrado somente da Orgus e Forteluz, mas ambos me pareceram mal acabados e embaçados. Achei da Rossi, me pareceram muito bons mas muuuuuito mais caros. Só para ter uma idéia o da Forteluz achei por R$ 21,00 cada, da Orgus por R$ 28,00 cada e da Rossi por R$ 65,00 cada . Acho que vou comprar da Rossi, mas vou ter que esperar alguns meses até o caixa ser recomposto. Alguém teria alguma outra sugestão?
    Sabe qual o site dessa Rossi ?

[]s

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    olá Guto
    Os Hella vc encontra em varios sites nos estados unidos. fique porém atento 'as politicas de envio de cada loja. prefira sempre o envio pelos correios... nao se esqueça de que se vc for "escolhido" tera q pagar taxas de 65% do valor da mercadoria + o frete. as lampadas mais potentes eu compro na autobulbsdirect.co.uk.
    abçs
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Olá Jacimar, tudo bem?
    Que bom que deu certo o suporte, eu ainda não consegui instalar o que vc me enviou, acho que vou instalar neste final de semana, é que eu preciso de ajuda para colocar e meu filho não tem ficado em casa nos finais de semana, mas acho que esta semana dá.
    Estive pensando em trocar o farol porque achei o sealed beam muito fraco mas vou repensar, realmente o fato de ser selado ajuda muito no jeep.

Um grande abraço

Roberto
    Bom dia prezado ! pode ser que seus faróis estão no fim da vida, apesar de terem uma durabilidade muito grande, os da minha exposa e o meu são sealed bean e iluminam bem demais ! todos são da GE, não sei se a Phillips ainda fabrica pois para lâmpadas H4 não tem melhor . . . um abraço !

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    A qualidade dos faróis vendidos no Brasil é muito ruim... Se o refletor for de metal, este oxida, prejudicando a reflexão. Se for de plástico e vc colocar uma lampada mais potente ele derrete... Como faróis eu uso o Hella Vision Plus. Trata-se de um farol que substitui o sealed bean. Neles coloquei lãmpadas H4 de 160/90W. Parecem Holofotes... tem um porém : com lampadas táo fortes, meu medo é que se for jogada uma considerável quantidade de agua, o vidro possa partir-se devido o choque térmico... Não falo de chuva normal falo daquela agua que bate no farol qdo vc passa sobre uma poça de agua...
    ZJ 1998 LX 5.9

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Sabe qual o site dessa Rossi ?

[]s
    Eu também não achei. Eu descobri que os farois Rossi são fabricados pela Federal Mogul, uma multinacional de autopeças que também não tem site no Brasil, só tem site internacional, com um link para cada país, mas na parte brasileira não fala nada sobre farois (pelo menos eu não achei).
    Eu achei os farois Rossi em duas lojas na rua Duque de Caxias em São Paulo, para quem não conhece é uma rua especializada em autopeças e acessórios automotivos.

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezado ! pode ser que seus faróis estão no fim da vida, apesar de terem uma durabilidade muito grande, os da minha exposa e o meu são sealed bean e iluminam bem demais ! todos são da GE, não sei se a Phillips ainda fabrica pois para lâmpadas H4 não tem melhor . . . um abraço !
    Olá Jacimar,
    Meus farois são novos, eu os coloquei em outubro/2009. Meu jeep veio com um farol queimado, todo enfumaçado, e outro com lente lisa e refletor lapidado, como não achei farol igual troquei os dois, só que são de marca genérica.
    Eu descobri que o farol do lado direito está com mal contato no farol baixo e está ascendendo amarelinho. Vou revisar a instalação e ver se melhora. Deve ficar bom.

Abraço

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    A qualidade dos faróis vendidos no Brasil é muito ruim... Se o refletor for de metal, este oxida, prejudicando a reflexão. Se for de plástico e vc colocar uma lampada mais potente ele derrete... Como faróis eu uso o Hella Vision Plus. Trata-se de um farol que substitui o sealed bean. Neles coloquei lãmpadas H4 de 160/90W. Parecem Holofotes... tem um porém : com lampadas táo fortes, meu medo é que se for jogada uma considerável quantidade de agua, o vidro possa partir-se devido o choque térmico... Não falo de chuva normal falo daquela agua que bate no farol qdo vc passa sobre uma poça de agua...
    Quebra sim. O Marcelo, meu amigo, filho do Avari o mecânico que revisou meu jeep, quebrou o farol do Jeep dele entrando na água com o farol aceso e quente. Não sei que lâmpada estava usando mas o farol era Rossi.

Hoje eu estou indo embora para Piracicaba, mas na semana que vem vou procurar farois e farois de milha Hella na rua Duque de Caxias em SP. Se achar dou a dica da loja.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Oscar

Sou maior fã dos antigos faróis de milha "Oscar", são bem grandes, mas são fortes e não estragam nunca, a chapa da carcaça tb é de responsa, só não sei aonde vende, geralmente tinha nas lojas de acessorios pra caminhão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol Milha 5"-jeep66-029.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Robertux, quebra mesmo... um RCD meu tb rachou numa dessas ocasiões... Poça de agua + lente muito quente devido ao calor produzido pela lampada.

Mauricio : Eu tive um Oscar de lentes amarelas com lampadas de 100W e sinceramente não gostei : Pouca iluminação... Comprei depois um par de Oscar de lente branca mas nao instalei... tá novinho lá na caixa... Os Hella 500 estão num carro meu com lampadas H3 de 130w... No Maza, como disse, estou só com farois Hella de 7¨ normais com lampadas 160/90W. para mim, nem precisa de farol de milha... Esse farol nessa configuração, ilumina muito...
    abç
    ZJ 1998 LX 5.9

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. compro farois de milha
      Por slip_Diego no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/02/2005, 17:51

Permissões de Postagem