x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Farol Milha 5"

Hybrid View

Lightbulb Farol Milha 5"

Olá pessoal !

Hoje tenho instalado próximo ao parachoque do CJ um par de 5" preto 55W (foto anexa) desses vendidos comumente nas lojas online 4x4, em torno de R$40,00 a unidade, porém não gostei da vedação deles e em menos de 4 meses de muito pouco uso já está entrando água e oxidando o elemento refletor interno...

Alguém sabe onde encontrar um bom farol de milha de em torno 5" para CJ e com preço justo ???

[]s
    Farol Milha 5" Imagens Anexas Farol Milha 5"-milha.jpg 
    4X4 Brasil

Farol Milha CJ

Olá !

Achei várias imagens na net com faróis de milha que não consegui identificar de qual marca são, porém verifiquei que muitos CJS o utilizam.

Alguém que utiliza desses tipos de faróis de milha (parachoques) das fotos em anexo sabe me dizer qual a marca e o +/- tamanho e se são bons ???

Seguem as fotos abaixo para exemplificar ....

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol Milha 5"-b3b47_1.jpg   Farol Milha 5"-716a0_4.jpg   Farol Milha 5"-716a0_3.jpg  
    Farol Milha 5" Imagens Anexas Farol Milha 5"-jeep02.gif 

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Olá !

Achei várias imagens na net com faróis de milha que não consegui identificar de qual marca são, porém verifiquei que muitos CJS o utilizam.

Alguém que utiliza desses tipos de faróis de milha (parachoques) das fotos em anexo sabe me dizer qual a marca e o +/- tamanho e se são bons ???

Seguem as fotos abaixo para exemplificar ....

[]s
    Bom dia Prezado ! esse farol é fabricado por um monte de fabricantes, me parece que ele é réplica do que era utilizado no GoL GTS/GTI, tenho um par na C-10 e ele ilumina bem . . . o meu é Forteluz e tem cerca de 12 a 15cm de diâmetro, quanto ao refletor oxidado, eu pintei o do farol de neblina com aquela tinta cromada, e ficou muito bom, mas tem que ser a cromada a tinta prata não fica tão bom . . . um abraço !

Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia Prezado ! esse farol é fabricado por um monte de fabricantes, me parece que ele é réplica do que era utilizado no GoL GTS/GTI, tenho um par na C-10 e ele ilumina bem . . . o meu é Forteluz e tem cerca de 12 a 15cm de diâmetro, quanto ao refletor oxidado, eu pintei o do farol de neblina com aquela tinta cromada, e ficou muito bom, mas tem que ser a cromada a tinta prata não fica tão bom . . . um abraço !
    Esses faróis de Gol não ficam trepidando quando em movimento devido ao fato de não possuírem isoladores e também por possuírem ajuste preso por um só parafuso ?

[]s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Esses faróis de Gol não ficam trepidando quando em movimento devido ao fato de não possuírem isoladores e também por possuírem ajuste preso por um só parafuso ?

[]s
    Olá ! nunca tive problema de vibração nos meus . . . o meu parachoque é bem firme e aperto bem os parafusos dos faróis de milha e até hoje sem problema . . . um abraço !

Olá pessoal !

Hoje tenho instalado próximo ao parachoque do CJ um par de 5" preto 55W (foto anexa) desses vendidos comumente nas lojas online 4x4, em torno de R$40,00 a unidade, porém não gostei da vedação deles e em menos de 4 meses de muito pouco uso já está entrando água e oxidando o elemento refletor interno...

Alguém sabe onde encontrar um bom farol de milha de em torno 5" para CJ e com preço justo ???

[]s
    Ou vc faz uma vedação com silicone, ou compra um farol de milha do tipo sealed beam, onde a lâmpada e o farol são uma unica peça. Aqui na minha região, temos aquele modelo fabricado em aço com a grade na frente, e normalmente possuem 2 pólos (alta / baixa).
    Se não me engano o pessoal chamava de Celibrin este tipo de lâmpada incorporada a lente.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Eu uso um par daqueles "cavaloes" da fortelux. Nesses 9 anos que tenho os farois so precisei repintar o aro externo, internamente ele continua perfeito. E olha, iluminam uma barbaridade hein!

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Por 40 reais vai continuar comprando faróis desse tipo. Não tenho marca pra indicar (Cibié, talvez?!), mas se quiser coisa boa, vai ter que por a mão no bolso, sem dó. Eu estou fazendo uma longa e demorada reforma no Calango Azul, sem pressa, mas tudo com material de primeira. Penso da seguinte forma: vou gastar mais, mas vou gastar uma vez só. Às vezes (com jeep é quase sempre), o barato sai caro, muito caro!

As únicas marcas que encontrei até agora são Orgus e Forteluz, essas são boas ?
    Alguém teria alguma outra sugestão de marca boa ???

[]s

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG

[]s
    Olá Guto ! bem, você disse marca boa e não BBB, então, tem os da Hella . . .

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Desviando um pouquinho do assunto, mas mantendo alguma relação, estou procurando farois para substituir os sealed beans por farois com lâmpada H4 e também tenho encontrado somente da Orgus e Forteluz, mas ambos me pareceram mal acabados e embaçados. Achei da Rossi, me pareceram muito bons mas muuuuuito mais caros. Só para ter uma idéia o da Forteluz achei por R$ 21,00 cada, da Orgus por R$ 28,00 cada e da Rossi por R$ 65,00 cada . Acho que vou comprar da Rossi, mas vou ter que esperar alguns meses até o caixa ser recomposto. Alguém teria alguma outra sugestão?

[]s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Desviando um pouquinho do assunto, mas mantendo alguma relação, estou procurando farois para substituir os sealed beans por farois com lâmpada H4 e também tenho encontrado somente da Orgus e Forteluz, mas ambos me pareceram mal acabados e embassados. Achei da Rossi, me pareceram muito bons mas muuuuuito mais caros. Só para ter uma idéia o da Forteluz achei por R$ 21,00 cada, da Orgus por R$ 31,00 cada e da Rossi por R$ 65,00 cada . Acho que vou comprar da Rossi, mas vou ter que esperar alguns meses até o caixa ser recomposto. Alguém teria alguma outra sugestão?
    Boa tarde prezado Roberto ! já ouvi comentários que adaptam os faróis da Kombi no Jeep, não sei a marca nem o grau de dificuldade . . . eu prefiro os sealed bean justo por serem selados e não oxidarem por dentro, sem falar que são 55/75 watts, e 10 watts fazem diferença no mato . . . boa sorte e um abraço !

Em tempo : Acabei comprando aquele suporte de estepe/galão da Maceral que você me indicou ! só que em Belo Horizonte, tive que desistir de relocar as lanternas traseiras em função disso mas ficou bom, obrigado pela dica . . . outro abraço !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. compro farois de milha
      Por slip_Diego no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/02/2005, 17:51

Permissões de Postagem