x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Galera,
    Vamos devagar.
    O CJ3A originalmente não tem número nem no chassi nem no motor, apenas na plaqueta da parede corta fogo.
    Esse é o número que deve ser gravado no chassi, atrás da roda dianteira direita (padrão nos Jeeps nacionais), pois trata-se do número de série da produção da Willys em Toledo.

    O que ocorreu em muitos casos foi a troca do motor e perda da plaqueta, aí se usa o número do novo motor no chassi.

    Procura no chassi no local que citei.

    []'s
    Opa! preciso discordar do amigo!!!

    O meu jeep nunca teve essa plaqueta... e se teve perderam quando chegou no Brasil, pois o número do chassis do meu jeep relacionado no documento é o mesmo gravado na parte superior de onde pega a bomba dágua... é lógico que ele foi remarcado (em 1999, por mim)...
    Eu acho que houveram muitas discordâncias quanto a isso, não era padrão, tanto que tem gente que tem no documento textos discordantes da realidade, como Jeep / Camioneta, Aero Willys... dentre outras discrepâncias!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #26
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Opa! preciso discordar do amigo!!!

    O meu jeep nunca teve essa plaqueta... e se teve perderam quando chegou no Brasil, pois o número do chassis do meu jeep relacionado no documento é o mesmo gravado na parte superior de onde pega a bomba dágua... é lógico que ele foi remarcado (em 1999, por mim)...
    Eu acho que houveram muitas discordâncias quanto a isso, não era padrão, tanto que tem gente que tem no documento textos discordantes da realidade, como Jeep / Camioneta, Aero Willys... dentre outras discrepâncias!!!

    Pablo
    Se ele foi transferido na década de 60 e estava sem a plaqueta, ao invés de gravarem no chassi gravaram o número no motor e assim ficou.
    Mas concordo que nesse período de "despadronizacao" ocorreu de tudo.

    []'s

  • #27
    Usuário
    Entrada
    06/04/2023
    Local
    São José dos Quatro Marcos/MT
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Número chassi jeep willys Cj3

    Boa noite, estou procurando mais informações sobre um jeep willys aparentemente cj3 abandonado perto de casa o chassi CH:262.250.2694 nunca vi um parecido pesquisei no fórum não encontrei nada relacionado, tô procurando o dono pra comprar e restaurar ele, mais nenhum site acho algo desse chassi, alguém consegue me ajudar

  • #28
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    682
    Agradecimentos: 62
    Prezado, no manual do CJ2A e CJ3A vem o seguinte para o número de serie:
    Then it was re-located on the upper right corner the dash panel under hood on the later CJ2A and all CJ3A, these numbers started at serial 10,000. Engine number may be found stamped on the top water pump boss at front end at cylinder block.
    Traduzindo:
    Em seguida, foi realocado no canto superior direito do painel de instrumentos sob o capô no CJ2A posterior e em todos os CJ3A, esses números começaram em 10.000 de série. O número do motor pode ser encontrado estampado na parte superior da bomba de água, na extremidade dianteira do bloco de cilindros.

    Abs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade