x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Banco Traseiro

Olá a todos,
    Em minha viatura eu peguei o bco do motorista original do Jeep, cortei a fixação próxima a porta e ao tanque de combustivel, com isto o banco ficou tri-pé.
    Ai foi só soldar um pé,feito de cantoneira(Lt$s 5,00), estofar com espuma de bco traseiro de outro veiculo ( Lt$s 10,00) comprada em desmanche e courvin ( Lt$s 40,00).
    Abraços...

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    É que tô economizando $L para comprar o guincho, então gostei da dica do Marcio Vargas. Devo resolver isso até o fim dessa semana, depois coloco fotos de como ficou.

Obrigado a todos que responderam.

Abraço
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Qualquer duvida da um toque...

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado a todos que deram dicas, acabei fazendo um projetinho e com a ajuda de um amigo montamos tudo em algumas horas. Fiquei de colocar as fotos aqui, lá vão então. Reparem que deixei um vão livre para poder carregar pá, hi lift ou outro treco grande.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bancomontado_104.gif   -bancoinstalado_172.gif  
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

All, o banco traseiro do meu cj3a, adaptei o do mercedinho, e ficou show de bola. . . tem um funileiro na Praia Grande que fez o serviço p mim. . .

Dêem uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...ghlight=#73751

[ ]´s
    Dias

ideia para baco

Fernando,

Instalei o banco traseiro no BichoGrilo e também queria guardar as ferramentas. O Banco que comprei (no caso no Josewall4x4) era legal, mas o compartimento de ferramentas em baixo é de lona.

Numa atolada que dei uma vez entrou água e barro por todo lado. Foi uma esbórnia e um saco para limpar as ferramentas.

O que fiz foi uma caixa de madeira que coloquei entre obanco traseiro e a tampa traseira, já que sobrava um espaço, pois sendo o encosto do banco um pouco reclinado, não dava para encostar na tampa traseira pois prejudicava a capota.

Foi a melhor coisa. Desenhei a caixa, verifiquei as medidas, fui no LeroyMerlin e levei os pedaços de MDF cortados. Depois parafuso, tranca (cadeado) e pintura com spray preto fosco. Gastei em tudo 70 latinhas, mas além de proteger as ferramentas, ficou bom pois fica trancado.

Se você tiver a fim me fala que te mando um desenho amanhã.

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Votoramtim/SP
    Citação Postado originalmente por Bob Ver Post
    Fernando,

Instalei o banco traseiro no BichoGrilo e também queria guardar as ferramentas. O Banco que comprei (no caso no Josewall4x4) era legal, mas o compartimento de ferramentas em baixo é de lona.

Numa atolada que dei uma vez entrou água e barro por todo lado. Foi uma esbórnia e um saco para limpar as ferramentas.

O que fiz foi uma caixa de madeira que coloquei entre obanco traseiro e a tampa traseira, já que sobrava um espaço, pois sendo o encosto do banco um pouco reclinado, não dava para encostar na tampa traseira pois prejudicava a capota.

Foi a melhor coisa. Desenhei a caixa, verifiquei as medidas, fui no LeroyMerlin e levei os pedaços de MDF cortados. Depois parafuso, tranca (cadeado) e pintura com spray preto fosco. Gastei em tudo 70 latinhas, mas além de proteger as ferramentas, ficou bom pois fica trancado.

Se você tiver a fim me fala que te mando um desenho amanhã.

Um abraço.
    Olá Amigo!!!Por acaso vc ainda tem este desenho para me enviar???Obrigado!!!
    michielonmp@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem