Eu coloquei os bancos da Zafira ( terceira fileira ) na traseira do jeep. Cabe que nem uma luva ! ! Vc só precisa fazer um suporte para parafusar nos paralamas internos e um outro para travar o encosto. Embaixo dos bancos, coloquei um tanque de inos com capacidade de 70 litros. Este tanque eu interliguei com um outro que fica na parte de baixo da carroceria, preso por baixo, este tanque tem capacidade de 40 litros. Bem no total são 110 litros da gasosa, dá pra andar um bocado ! ! !
Posteriormente eu posto fotos da adaptação, OK ? ?
Eu coloquei os bancos da Zafira ( terceira fileira ) na traseira do jeep. Cabe que nem uma luva ! ! Vc só precisa fazer um suporte para parafusar nos paralamas internos e um outro para travar o encosto. Embaixo dos bancos, coloquei um tanque de inos com capacidade de 70 litros. Este tanque eu interliguei com um outro que fica na parte de baixo da carroceria, preso por baixo, este tanque tem capacidade de 40 litros. Bem no total são 110 litros da gasosa, dá pra andar um bocado ! ! !
Posteriormente eu posto fotos da adaptação, OK ? ?
Adaptei o banco (duplo) da D20. É praticamente plug'n play, além de ficar confortável, sobra espaço embaixo dele pra ferramentas e ele rebate o encosto, permitindo baixar a janela trazeira.
mais sera que nao vai faze barulho isso ai nao rs ?
Então,
Vai depender da montagem dos suportes, se vc fizer tudo na medida certa não deve ter barulho não.
No meu caso fui medindo, ponteando e ajustando.....ficou perfeito sem folgas e os encaixes e travas ficaram precisos.
O melhor de tudo é que gastei 150,00 no par de bancos e 25,00 em material....tá faltando agora revestir!
Ja tive um Picasso e posso afirmar que os 3 banco traseiros são iguais, na Scenic o do meio é menor. Tenho no meu jeep os laterais do Scenic, ficou igual aos da Picasso como nas fotos do Rodrigo.
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
os bancos são do picasso ? são os laterais ? ou o do meio ?
São os laterais da Picasso.
Como o Edu falou os 3 são iguais em tamanho, só que os laterais tem o lugar para passar o cinto, mas acho que não vou usar e o do meio tem uma mesinha nas costas. Mas são o mesmo banco.
Adaptamos os laterais da Scenic em um Samurai do meu primo e ficaram muito bons tb. Em relação aos da Picasso são um pouco mais largos (1 ou 2 cm), mas ficam bons no Jeep como o Edu confirmou.