x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Agradecimentos: 0

Ressucitando o tópico!

alguem que usa as rodabrás 15x10 tem algo a reclamar?
    to procurando rodas 15x10 e a unica que encontro são as rodabrás por um preço bom, pois na USwheels me pediram 440 reias em cada roda e as rodabrás direto de fabrica me pediram 945 ja entregue aqui em casa!

alguém pode me dar uma luz?
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Ressucitando o tópico!

alguem que usa as rodabrás 15x10 tem algo a reclamar?
    to procurando rodas 15x10 e a unica que encontro são as rodabrás por um preço bom, pois na USwheels me pediram 440 reias em cada roda e as rodabrás direto de fabrica me pediram 945 ja entregue aqui em casa!

alguém pode me dar uma luz?
    TUDO A RECLAMAR DA RODABRÁS. Pintura ruim, sai até com a unha. Desalinhadas, tortas, acabamento não tem. Emenda das rodas visíveis e mal feitas, aparecendo de longe que faltou mais solda para preencher a emenda.

Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Boa noite galera,

Também tô na empreita da procura das 15x10, olhando e perguntando ao amigos me disseram mesmo que as mangels já eram... Rodabras e rodasa não falam muito bem, então optei pelas u.s wheel 15x10, sei que a maioria se assusta com o preço, mas penso que devemos levar a qualidade em questão. o Pessoal da Zezo 4x4 está fazendo à 335,00 cada uma, a principio é um pouco salgada, porém dizem que o produto é de primeira.

abraço

Eduardo Meira.

Willys 54 Cara de cavalo

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Fala leco a quanto tempo comprou e esta com as rodabrás? ja trocou por outras?

Eduardo essa das uswheel por 335 eu não sabia! gostei! obrigado pela dica! acho que vou tentar encarar elas mesmo!

abs
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    comprei rodabras a pouco tempo, são muito mal acabadas,a pintura descacou tudo na 1º lavada. mas no meu caso que só uso o jeep pra trilha, acho que o preço compensa.

xicoffck, você não estava procurando uns pneus 35"? sei de um jg general com roda mangles 10" por R$2.700.00

[]'s
    CJ- 5, motor GM 4.1, pneus 35" godlokos ( pra trilha pesada, sem frescura)
    Troller, 2.8, pneus 35" General (para trilha leve)
    Equipe Pé no Bucho 4x4

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    po cara até tava mas faz tempo já, os 37 me agradam muito e são show na trilha! só preciso das tala 10 com beadlock que vai ficar a coisa mais linda! não volto pra 35 tão cedo! abraços!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Fala leco a quanto tempo comprou e esta com as rodabrás? ja trocou por outras?

Eduardo essa das uswheel por 335 eu não sabia! gostei! obrigado pela dica! acho que vou tentar encarar elas mesmo!

abs
    Xico passei elas pra frente. Fiquei quase um ano com elas montadas. Enferrujaram e descascaram paradas, montadas em jeep que ficou parado em garagem seca e fechada. Péssima. E tala 10 pra destalonar é só murchar um pouquinho o pneu e esperar! Olha a beirada que tem, p. ex., a BBS, tem que ser montada por trás...pra destalonar ...é 0,0001% de chances! Foto antes onde achar roda mangels 15x10 ?-fotos-novas-do-jeep-002.jpg..........e depois (tem as calotinhas centrais tb)...onde achar roda mangels 15x10 ?-reforma-do-meu-jeep-044.jpg

Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Po essas bbs são show o problema é colocar bead lock nelas né hahah
    mas acho que a melhor solução são as uswheels mesmo! valeu pela a juda!
    Equipe Jeep&cia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem