x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Ok Julinot !
    Concordo plenamento sobre o torque.
    Mas muitas vezes além do torque precisamos também ter giro pra sair de algumas situações, assim no motor de opala, temos torque e giro na rotação mais elevada.

Além disto, respeito a opinião dos colegas quanto aos motores, até porque cada um tem um estilo/opinião ou forma de tocar sua viatura.

Abraço pessoALL,
    WILLYS CJ5 1959 - O Legendário Cremogema ! ! !
    GM151 S / BVM5 - Clarck CL2205D
    ** Jeep Willys: A lenda continua viva !!!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabiano Willys CJ5 1959 Ver Post
    Ok Julinot !
    Concordo plenamento sobre o torque.
    Mas muitas vezes além do torque precisamos também ter giro pra sair de algumas situações, assim no motor de opala, temos torque e giro na rotação mais elevada.

Além disto, respeito a opinião dos colegas quanto aos motores, até porque cada um tem um estilo/opinião ou forma de tocar sua viatura.

Abraço pessoALL,
    Falou tudo, cada um tem uma maneira e um uso específico pro seu Jeep, eu mesmo prefiro motores de grande cilindrada e maior torque em baixa. Mas já vi gente que defende loucamente o uso dos AP's. Meu Jeep utiliza o conhecido Falcon 6 cilindros retirado de uma F1000 ano 1995. Certa feita quando um amigo me questionou o porque de eu não colocar um AP eu perguntei: "Já viu alguma F1000 com motor AP? Não né? Porque será? Deve ser porque é fraco... Pois é, por isso não boto um AP no meu Jeep!" Não preciso dizer que matei a discussão né...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem