Ok Julinot !
Concordo plenamento sobre o torque.
Mas muitas vezes além do torque precisamos também ter giro pra sair de algumas situações, assim no motor de opala, temos torque e giro na rotação mais elevada.
Além disto, respeito a opinião dos colegas quanto aos motores, até porque cada um tem um estilo/opinião ou forma de tocar sua viatura.
Abraço pessoALL,
WILLYS CJ5 1959 - O Legendário Cremogema ! ! ! GM151 S / BVM5 - Clarck CL2205D ** Jeep Willys: A lenda continua viva !!!
Ok Julinot !
Concordo plenamento sobre o torque.
Mas muitas vezes além do torque precisamos também ter giro pra sair de algumas situações, assim no motor de opala, temos torque e giro na rotação mais elevada.
Além disto, respeito a opinião dos colegas quanto aos motores, até porque cada um tem um estilo/opinião ou forma de tocar sua viatura.
Abraço pessoALL,
Falou tudo, cada um tem uma maneira e um uso específico pro seu Jeep, eu mesmo prefiro motores de grande cilindrada e maior torque em baixa. Mas já vi gente que defende loucamente o uso dos AP's. Meu Jeep utiliza o conhecido Falcon 6 cilindros retirado de uma F1000 ano 1995. Certa feita quando um amigo me questionou o porque de eu não colocar um AP eu perguntei: "Já viu alguma F1000 com motor AP? Não né? Porque será? Deve ser porque é fraco... Pois é, por isso não boto um AP no meu Jeep!" Não preciso dizer que matei a discussão né...