Tenho um Bf na garagem que vai virar a alcool, aqui em São José dos Campos é melhor que o GNV.
Se colocar no lapis, tem o custo do Kit que não saoi por menos de 2.000,00 e custo do GNV aqui está a 1,78 enquanto a gasolina 2,30 atitivada e 1,29 o alcool
O assunto já foi muito bem discutido, com excelentes resultados.
Gicle #29;
Difusor #24 (tem que mandar tornear uma bucha de 27mm para 24 mm, podendo ser de tecnil)
Ponto, avançar em 5º;
Não esquecer, injetor de partida a frio.
Colocar as velas do fusca a álcool.
O assunto já foi muito bem discutido, com excelentes resultados.
Gicle #29;
Difusor #24 (tem que mandar tornear uma bucha de 27mm para 24 mm, podendo ser de tecnil)
Ponto, avançar em 5º;
Não esquecer, injetor de partida a frio.
Colocar as velas do fusca a álcool.
Pronto!
Procura no forum que tem bastante coisa.
Abraços.
Kim.
Vlw Kim pela dica, vamos ver o que vai dar, abraço
[QUOTE=Kim;856862]Não precisa se preocupar com tubagem aquecida.
Como no BF a tubagem é em ferro fundido e integrado ao cabeçote, não dessipa caloria.
Pode ir tranquilo!
Abraços.
Kim.
pois é, falaram pra mim que poderia ser colocado um cano de cobre da bomba de combustível enrolando-o na mangueira do radiador antes de chegar ao carburador, para pré aquecer o alcool, dizem que ajuda no rendimento, diminuindo um pouco o consumo, abraço
estou andando com meu BF161 no alcool, ficou show de bola, esse motor eu peguei e já tinham taxado o cabeçote, pistão cabeça reta e tal, fiz uns testes e está fazendo 4km/lt, a gasolina acho q não fazia 5, ainda não foi trocada as velas, mas até agora não tenho o que reclamar, vantagem qdo chega no posto, rssss! abraço a todos