Postado originalmente por
Haron
Pessoal...vou explicar....
quiz levar num "mecanico" aqui da cidade porque estava escapando a 3ª marcha...
pensamos que era a alavanca...troquei e não adiantou...
final das contas...fizemos o cambio inteiro...e......escapando a 3ª....
abriu o cambio umas 2 ou 3 vezes....e nada de consertar!!!
culpa de quem....do ser que se diz ser "mecanico"....mas como ja estava na garantia,resolvi apelar,e refazer novamente lá....mas com as mesmas peças...somente remontar o cambio.....
até que não escapou mais a 3ª...mas não tinha ficado muito bom o cambio...então andei com o jipe por mais 3 meses...
até que estorou a 1ª(eu ando de boa com o jipe...não sou "doidão")e o mecanico mandou para um lugar chamado CAMBIOTEC,em osasco se não me engano...
tudo na garantia....no final teve que trocar quase todas as peças,eu não paguei...o mecanico que pagou....
um mecanico da CAMBIOTEC veio me dizer que esse clack era o "jacarézinho"...
oque eu to achando é o seguinte...esse mecanico daqui da cidade,deve ter colocado peças de 2ª mão...e por isso ta duro o cambio...e deve ter falado para o mecanico da cambiotec vim me enrolar...dizendo que esse é o jacarezinho....
oque eu sei é: esse não é o cambio de chevette....
a minha ré é abaixando e jogando uma 1ª...ele é 4 marchas...
alguem conhece um lugar aqui em sampa,onde eu poderia levar o jipe,para abrir o cambio e ver se é esse tal de jacaré?
OUTRA COISA...COMO PODE SER UM CAMBIO MAIS FRAGIL,SE EU COLOQUEI AS MESMAS DOS CLARCK´S CONVENCIONAIS????????????????
obrigado á todos pela ajuda....mas ainda to confuso...
abraço á todos!
matheus