
Postado originalmente por
Jacimar
Olá ! realmente é um pouquinho salgado, mas a confiabilidade compensa, no caso do CJ58 da exposa, o distribuidor original tinha chegado a um ponto que estava difícil . . . um dia o Jeep deu problema no meio do trânsito - ela usa o Jeep no dia a dia - chamou um mecânico e chegou lá um menino, acho que ele nunca tinha visto um platinado na vida, talvez no chuveiro da casa dele

, " acertou " o platinado, trocou o rotor por um que não era de Jeep, o valente funcionou . . . dias depois abri para conferir e estava cheio de limalha, a ponta do rotor estava pegando nos pinos da tampa do distribuidor, aí já viu ? limalha e peças rotativas não combinam bem,

ela comprou ( 10 vezes no Visa

) a ignição e eu instalei ( 0800 ) , com a vantagem que tem avanço a vácuo e centrífugo, no meu CJ64 só funciona o centrífugo - já veio assim - estou pensando no Motor Spice . . .