x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

ingnicao eletronica invisivel?

algum ja comprou este produto http://loja.militarizandomeujeep.com...elente-produto

Igniçãopessoas que querem eliminar o platinado e condensador sem mexer na estética do motor, não possui modulo, ela vai colocada dentro do distribuidor facílima inst eletrônica para jeeps 4 e 6 CC motor continental ou Hurricane, ideal para alação -
    preço 459,00

vale a pena , como ficou a instalacao? alguem tem o manual?
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigo Bom dia,

Sim ja vi e no CVMARJ, temos vários veículos militares que utilizam este sistema. Muito simples e de facil instalação. Só estou achando o preço alto, pois se não me engano custa em torno de 110 US$ . Seria legal vc contactar o fabricante e ver com ele se vc não pode comprar com cartão e ele enviar, pois mesmo pagando taxa acho que deve sair mais barato....

Olha o link >http://www.pertronix.com/prod/ig/ignitor/default.aspx

Link do diagrama de instalação> http://www.pertronix.com/support/man...itor12vneg.pdf

Abcs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Esse sistema é utilizado a muito tempo pelo pessoal que tem carro antigo, pq num é visivel e não tira a originalidade.

lá fora custa na faixa dos 70 a U$80. Mesmo se acontecer de ter que pagar as taxas(muitas vezes passa batido) sai menos da metado do preço deste site ai.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/pertr...Q5fAccessories

Usuário Avatar de albinoandrade
    Entrada
    09/09/2005

Question Ignição eletrônica convencional X Ignator?

Olá colegas!

Mas fico em dúvida sobre o funcionamento correto dessa ignição... teria a eficácia esperada inclusive sem o problema de "parada repentina" quando em ambientes úmidos? A faísca tem o tempo garantido como na outra ignição?

Abraços!!!

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    olhem esse site eu ja ate comprei o material para montar esse sistema que sai muito mais em conta muito mesmo so o material gastei por volta de 30 pratas http://planetabuggy.com.br/eletronics/sensorhall.htm
    4X4 Brasil Razão: esqueci de adicionar o link

gostaria de saber mesmo da eficacia e durabilidade do produto ?
    ainda nao fui totalmente esclarecido
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post
    Petronix é marca antiga e respeitada no mercado americano, estes kits tem pelo menos uns 30 anos de mercado. Amigo meu tem no maverick V8 dele a pelo menos uns 10 anos.

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    O item que o cangu indicou, eu montei e estou usando....muito bom, se bem que só estou com ele ha duas semanas......mas houve uma pequena melhora na estabilidade do motor em marcha lenta.

Quanto a montar ele dentro do distribuidor, nem tinha pensado, é uma baita ideia e deve caber com certa facilidade.....nada impossivel !

Mas ai vem o dilema de sempre.....gostar de fazer, saber fazer, assumir a possibilidade de dar bode, achar legal quando da bode a tentar arrumar....

Eu pessoalmente comprava o brasileiro, mais caro, mas com assistencia do procon em caso de necessidade.....se voce compra o errado no estates, fica na mão, pra trocar vai sair caro, isto se conseguir......

se compra no brasil, avisa antes o carro, o motor, a marca do distribuidor...pronto....passou o problema para outro....logico, paga por isto, mas não esquenta a cabeça !

Olha, a minha ignição com sensor hall eu fiz em casa e já dura uns 2 anos sem dar problemas. Um produto como o anunciado, certamente tem uma qualidade muito superior e não deve dar pau.
    Só achei que esse kit americano poderia ter o platinado ainda incorporado. No meu esquema se der pau, é só trocar um fio e pronto (fica platinado e sensor dentro do distribuidor, só o condensador teve que ser instalado fora da carcaça).

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por albinoandrade Ver Post
    Olá colegas!

Mas fico em dúvida sobre o funcionamento correto dessa ignição... teria a eficácia esperada inclusive sem o problema de "parada repentina" quando em ambientes úmidos? A faísca tem o tempo garantido como na outra ignição?

Abraços!!!
    Albino,

O funcionamento é excelente ! Aprova de agua a que voce se refere ela não é, pois ainda utiliza o distribuidor e cabos de velas..... A Faísca é muito maior do que no sistema com platinado!

Abcs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Benderrr,

Até hoje no nosso grupo do CVMARJ, temos diversas viaturas utilizando este sistema e sem apresentar nenhum problema ! Eu considero este sistema da pertronix, um excelente sistema, pois é simples e eficiente e ainda mantem as características originais do veículo, pois fica desapercebido.

Todos no grupo que utilizaram gostaram e por isso a grande maioria dos outros proprietários ja instalou o sistema ou ainda instalará. Inclusive alguns são colecionadores, e ja colocaram tbm nos outros veículos.

Abcs

Usuário Avatar de albinoandrade
    Entrada
    09/09/2005
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Petronix é marca antiga e respeitada no mercado americano, estes kits tem pelo menos uns 30 anos de mercado. Amigo meu tem no maverick V8 dele a pelo menos uns 10 anos.
    Dodger,

no site tem vários tipos de Ignator para compra... como saber aquele que funciona no distribuidor do meu Jeep (6cil / Wapsa)?

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem