x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Sim! quando eu iniciei o texto falando "já falei isso daqui a alguns anos", era justamente porque neste tópico que você citou, eu tbem já estava lá... rsrsrsrs a diferença é que eu não concordei 100% com as observações do Leopoldo (nem ele concordou totalmente com as minhas)...
    Por mais puros que nossos objetivos possam ser, não é raro o nosso subconsciente ficar envolvido no processo ......tanto que...... so ouvimos o que interessa !!!

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Cartas náuticas na mão, bússola à postos... estou cá com freios a disco na dianteira, freios a tambor (da F.75) na traseira (com cilindros de roda dianteiros, de 1 1/4'' atrás) e cilindro mestre do jeep (por enquanto), que tem trabalhado MUUUUITO BEM para segurar os pneus 265/75R16 com todo o CJ3A, eixos de F.75, motor GM151 e tudo mais de peso agregado.....

Gde abraço! FELIZ 2010 A TODOS!!!!
    Vi que a sua rota de navegação passa por cima de pedras e lamaçais, enquanto a minha é de asfalto.....e ocasionalmente, um trecho urbano super-ingreme !

(Há um aclive desses, forrado de paralelepípidos, no final da Rua Toneleros em Copacabana numa das saídas à direita, no qual já passei muitos sustos ao tentar manobrar para descer.........rs....rs.... exige de tudo, entre freios, motor, sabedoria....rs...rs )

Forte abraço !

Citação Postado originalmente por Cedric Ver Post
    Por mais puros que nossos objetivos possam ser, não é raro o nosso subconsciente ficar envolvido no processo ......tanto que...... so ouvimos o que interessa !!!
    kkkkkkkkkk deve ser o barulho do motor! Raramente ouvimos tudo que queremos qdo estamos a bordo das viaturas... kkkkkkkkkkk

Vi que a sua rota de navegação passa por cima de pedras e lamaçais, enquanto a minha é de asfalto.....e ocasionalmente, um trecho urbano super-ingreme !
    Sim! isso é verdade, mas já passei por longos trechos de asfalto, inclusive Copacabana (Av. Barata Ribeiro... será que aquele Jeep 6x6 vermelho ainda está lá? "apodrecendo sob as árvores"?) E hoje ainda pego 50% de asfalto e 50% de "pisos diversos", pois ambiciono usar o jeep como "carro do dia dia" (mais ainda do q já uso atualmente)

(Há um aclive desses, forrado de paralelepípidos, no final da Rua Toneleros em Copacabana numa das saídas à direita, no qual já passei muitos sustos ao tentar manobrar para descer.........rs....rs.... exige de tudo, entre freios, motor, sabedoria....rs...rs ) Forte abraço !
    Sim sim! Conheço bem! Mas se você é morador antigo de Copacabana, deve lembrar que naquela estação do metrô (puutz! esqueci o nome, mas o pessoal chama de "caverna do Batman), antes de ser construída, havia uma praça com uma árvore logo no final da rua... com um TAXI lá no alto da copa, que não conseguiu freiar e acabou (LITERALMENTE) subindo até o topo da árvore.... coisa de maluco....

Gde abraço!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem