E é assim que quero que seja........... :wink:
http://www.ubroc.com.br/img/ubroc_super3_02g.jpg
Versão Imprimível
E é assim que quero que seja........... :wink:
http://www.ubroc.com.br/img/ubroc_super3_02g.jpg
:D
Citação:
Postado originalmente por Wallace
Sem problemas ... não sei seu grau de especialização neste assunto...
Realmente não sou expert no assunto ... estou aprendendo e tendo um suporte de quem entende meu mecânico...
Mas se eu colocar peso no centro do carro elevando em 300kg ... será que eu nào ganho no centro gravitacional ???? se trocar os eixos por eixos maiores, tb não melhora ???
ESCREVI ERRADO NO LUGAR DOS 38 QUIZ DIZER OS 31 QUE TENHO HOJE !!!Quanto a capotar não precisa ser jipeiro para saber que quanto mais baixo mais dificil de capotar... "não é a toa que os carros turbos são quase encostados no chão...entre outras modalidades de auto-velocidade" :wink:
Agora não sei o que vc quiz dizer quanto ao Spider chamar mais atenção,
não me lembro de ter citado que existe algum JEEP que chame mais atenção...como já disse cada JEEP tem a caracteristica de seu dono.
se eu gostar elogio ... se não gostar RESPEITO !!! :wink:
Mesmo assim obrigado pelos toques... realmente este forum faz com que pensemos mais... não se preocupe, cuido da estética, mas a segurança em primeiro lugar!!! :wink:
Até mais,
Gledson
Consumo. Efetuei um deslocamento de 145 km por rodovia, e aproveitei para aferir o consumo em GNV, de meu CJ. Os cilindros tem a capacidade total de 15m³ e no total, após abastecimento quase no meio do caminho e ao chegar, cheguei aos seguintes números:
Distância 145 Km;
Consumo 18,68 m³;
Velocidade média 60 km/h;
Veículo com carga = 3 pessoas;
Tanque de combustível cheio :lol:
Galão pela metade;
Piloto com 100 kg;
Média de 7,5 Km/m³;
Preço do GNV R$1,03 , 1,14 e 0,93 , Rio de Janeiro Barra Mansa e Resende respectivamente.
Se for computar em preço de combustível, o Jeep estaria fazendo perto de 15 Km/l de gasolina.