É rubensx a do wrangler tambem é bonita, ja pensou com motor 1.6 flex, cambio 5 machas deve ficar bom? sera que consigo vender a minha antiga esta muito boa?
Postado originalmente por rubensx
só usaria a grade original, a mamute é esquisita
porém vc pdoe pedir na fiber a carroceria igualzinha do WRANGLER tb
É rubensx a do wrangler tambem é bonita, ja pensou com motor 1.6 flex, cambio 5 machas deve ficar bom? sera que consigo vender a minha antiga esta muito boa?
1.6 Flex? 5 Marchas? Carroceria do Wrangler? De Fibra? Compra um CrossFox
Concordo contigo Rafael.
Do verdadeiro CJ só sobra o documento....
Gosto muito da minha carroceria original, mesmo dando um trabalhinho pra conservar, mas, já tomei cada porrada em trilha e até mesmo na cidade, e bastou um polimento...
Abr
Edison - MP3
agora a carroceria da fiber num é só a frente não, tem ela inteira clone do wrangler, capo, paralas grade etc
Vender a antiga sempre vende, aqui no classificados vende facil, mas o valor logicamente é bem inferior espere isso pra comprar a nova claro...
Agora questãod e originalidade ou não vai de gosto
eu tb prefiro a cara de CJ5 ou CJ7 o resto pode mudar tudo que eu num ligo...
No meu caso é um cj5 alongado pra o tamanho exato do wrangler e modificado com portas "full hard doors" e meia capota, como acompanhei fielmente o desenho das portas vai ficar com ar de cj7 mas nào alonguei o confre do motor pois nÃo pretendo ir pra 6cc nem v8 só manter meu 4cc ohc com supercharger e injeção, se for opnar pra outra mecanica será comc erteza algo mais novo 4cc de ranger ou S10 (provavelmente nãos aia da linha ford já que o cambio é ranger e a t-case é da explorer).
Mas qualquer coisa nova será 2.0 pra cima e com supercharger sempre