x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

eu consegui achar o meu jeep por 3800,00, motor revisado, parte elétrica revisada, suspensão e etc... só faltava a capota que eu botei depois... problema: 4x2... mas isso eu vou resolver logo...

outra, nunca me deixou na mão... mas eu sou bem cuidadoso e nunca espero estourar nada, dei uma olhada nele e comecei a ver a coisas que não estavam bem... cabo de velas, velas, burrinho de freio... só isso, o resto está beleza...

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Ajuda !!!

Estou negociando um cj3a 51 , ele naum esta orignal esta com motor e cambio de opala 4cil sendo assim naum tem 4x4 e nem reduzida, alguem sabe se eh muito dificl faze-los funcionar..... terei q trocar o cambio......
    ou comprar um original e adaptar........ na esperança de uma ajuda.
    Obrigado
    Luiz.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Se querem ver um Jeep CJ3a 1951 Restaurado e quase todo Original, vão no Ibira hoje !!

Vai aí a foto dele !!

Motor Go-Devil Continental 4cc retificado, cambio 3 m e reduzida OK, Lataria e Pintura 110%, bancos dianteiros e traseiros refeitos com COURO Branco, capota Pissoletro Okm branca, todo forrado com Carperte e FORRAÇÃO de auto por baixo, elétrica OK (os relógios originais precisam de reparos), 5 pneus militares novos e 5 rodas originais novas.
    Docto Ok, transferido para SP.

Valor $ 13.500.

[ ]s nostálgicos e originais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep51-06_110.jpg   -jeep51-05_130.jpg   -jeep51-04_807.jpg   -jeep51-01_193.jpg   -jeep51-03_133.jpg  

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Mais 2 fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep51-02_168.jpg   -jeep51-07_505.jpg  

Luiz_akium,
    Estou negociando um cj3a 51 , ele naum esta orignal esta com motor e cambio de opala 4cil sendo assim naum tem 4x4 e nem reduzida, alguem sabe se eh muito dificl faze-los funcionar..... terei q trocar o cambio......
    Obrigado
    Luiz
    Olá, Luiz Vai pagar quanto
    Pense bem Se você quer um jeep com 4X4, reduzida, etc. quanto que não vai ter que investir No mínimo mais uns R$3000,00.
    Na minha opinião vale a pena só se for muito barato.
    Agora, quanto é barato

Quando você vai comprar um Jeep a pergunta que deve ser feita é: pra quê eu vou usar o jeep Passear, só off-road, só on-road, raid, brincar de montar e desmontar (tipo lego) , on-road e off-road.
    O problema de tudo que jeep é amor a primeira vista........se você gosta, compra e pronto Casa com ele. Gasta dinheiro com ele, etc, etc, etc

Espero ter ajudado e boa sorte na sua escolha.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Re: Ajuda !!!

Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Obrigado
    Luiz.
    Dependendo do preço que você conseguir ele vale a pena sim...

eixos + reduzida = 1300
    cambio 4 marchas = 500 a 600 reais...

fora a mão de obra...

Eu comprei meu jeep 4x2 só que estava com motor e cambio original por 3.800,00... só tive que trocar burrinhos e aumentar o cardã... o resto estava excelente...

comprei agora os eixos por 1000,00... só falta a reduzida e $$$grana$$$

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem