x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Ajuda com Restaurador para Bernardão




    Olá pessoal,

    Estou querendo restaurar meu Bernardão e tenho encontrado dificuldade em achar alguém que faça um bom serviço a um preço justo.
    Chegaram a me pedir mais de 10 mil pra realizar o serviço, em Porto Alegre.
    Alguém tem alguma indicação no Sul do Brasil? (sei que é sempre difícil indicar esse tipo de serviço).
    Quero tirar a carroceria do jeep e pintar junto com a lataria o chassis, jateando, enfim...como deve ser feito.
    Ah, em tempo, estou querendo me desfazer da capota carraço, é toda original com todos os vidros ainda da fábrica (com a inscrição carraço).

    Abraço,

    Carlos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep26052009foto001.jpg   -jeep26052009foto002.jpg  

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Pretende restaurar o que ? Aparentemente está inteirão, precisa de funilaria, tem ferrugem no assoalho ?

    Cobraram 10mil apenas pra desmontar e pintar ?

  • #3

    Restauração Bernardão

    Elmer...

    Apesar de o jeep estar inteiraço, a pintura já tá velha e com uns retoques que não foram bem executados. Fora que, quando o antigo dono instalou a capota de aço, não isolaram o restante da carroceria, então tem fumaça branca por todo o carro...
    Preciso refazer os bancos de mola, fazer um bom sto antônio (preciso de dicas, pois o que colocamos nele há uns 15 anos, não ficou bom pra quem vai atrás) pois quero colocar uma capota conversível, ou uma fixa na qual seja possível desmontar só algumas partes (com botões de pressão sei lá).
    O valor cobrado, teve maior ainda (na casa dos 15), variou entre 6800 a 10 mil - estou desconsiderando o de 15 mil, e é referente a serviço de jateamento (chassis e lataria) e pintura + elétrica, não estando aí inclusos sto antônio, capota e estofador, um absurdo, na minha modesta opinião.
    Sigo no aguardo de informações e dicas...

  • #4
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0

    Overall Restoration?! For what & why?!

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pretende restaurar o que ? Aparentemente está inteirão, precisa de funilaria, tem ferrugem no assoalho ?

    Cobraram 10mil apenas pra desmontar e pintar ?
    Desculpe tumultuar o tópico com esse off-topic não tão off assim....rs... mas não me contive...rs....

    Elmer, manda as fotos do meu Sapão pra ele....kkkk....eu é que preciso de restauro....rs




    Grande abraço, espero que encontre o restaurador que procuras (achando que seu CJ6 está "bão" pacas)

    Renan

  • #5
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Pilz,

    Concordo com o Elmer qto a aparência e necessidade de restauro.

    Quanto ao valor citado, pelo que entendi inclui todo o serviço de desmontar, funilaria, pintura, remontagem,....
    Sendo assim tá um pouco salgado, mesmo que fosse aqui em SP. O orçamento de 6.800 me parece dentro da realidade.

    Já a capota, vc tem uma raridade em mãos, poucas capotas dessas foram produzidas e raríssimas estão inteiras como a sua.

    Fiquei curioso com a coluna que tem na lateral entre as portas na foto do Skul, no caso da capota carraço ela é retirada ou fica por dentro?


    []

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Desculpe tumultuar o tópico com esse off-topic não tão off assim....rs... mas não me contive...rs....

    Elmer, manda as fotos do meu Sapão pra ele....kkkk....eu é que preciso de restauro....rs




    Grande abraço, espero que encontre o restaurador que procuras (achando que seu CJ6 está "bão" pacas)

    Renan
    ih renan cade o volante?

  • #7
    Onde foi que te cobraram esse absurdo? Acho que vale a pena registrar.

    Estou reformando meu Jeep aqui em Poa, ainda não cheguei na reforma da lataria pois estou fazendo todo motor, suspensão e freios.

    Em Canoas tem a Cia do Jeep, do lado deles tem um chapeador que trabalha muito com Jeeps. Me falaram bem do serviço dele e que o preço é justo.
    Se tiver interesse posso tentar conseguir o fone.

  • #8
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Sei la.....vai do local que a gente leva o jeep....o meu CJ5 entreguei pre-desmontado, sem bancos, vidros, sem eletrica.

    Lixaram toda a pintura na mão, esmerilhadeira só onde estava podre, trocaram o assoalho, só solda mig, nada de acetileno

    Lavaram e lixaram o chassi, pintaram o chassi e cx da cambio, eixos, molas, etc...

    Montaram o sto antonio, parabrisas, portas, pintaram as rodas, entregaram um outro carro. Tinha locais com mais de 1 cm de massa !

    Paguei 3700 a 1 ano e meio atras. Isto que demoraram quase 1 ano ! pois com pressa era mais caro.

    chora para 6 mil, se é que voce conhece a criatura que vai fazer o serviço...

    eu pessoalmente manteria a capota de aço, reformava os bancos de mola, botava um ar condicionado e seria muuuuito feliz !

  • #9
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Sei la.....vai do local que a gente leva o jeep....o meu CJ5 entreguei pre-desmontado, sem bancos, vidros, sem eletrica.

    Lixaram toda a pintura na mão, esmerilhadeira só onde estava podre, trocaram o assoalho, só solda mig, nada de acetileno

    Lavaram e lixaram o chassi, pintaram o chassi e cx da cambio, eixos, molas, etc...

    Montaram o sto antonio, parabrisas, portas, pintaram as rodas, entregaram um outro carro. Tinha locais com mais de 1 cm de massa !

    Paguei 3700 a 1 ano e meio atras. Isto que demoraram quase 1 ano ! pois com pressa era mais caro.

    chora para 6 mil, se é que voce conhece a criatura que vai fazer o serviço...

    eu pessoalmente manteria a capota de aço, reformava os bancos de mola, botava um ar condicionado e seria muuuuito feliz !

  • #10

    Restauração

    Pois é galera, o cara dos 6800 eu conheço e ele já restaurou uns outros carros antigos que tive(tenho), mas pra terem uma idéia, pra fazer um opala coupê, há 01 ano atrás gastei 3800 e ele tinha muita coisa de lataria pra fazer...
    Ao menos em 01 ano o meu salário não sofreu tal reajuste, sinceramente.
    Leonardo, quero sim, se possível a indicação (endereço, etc) pois no final de novembro vou visitar meus parentes (e o jeep aí em Porto e já aproveito pra matar essa questão).
    Quanto a dúvida da capota, as colunas ficam no lugar, cobertas por uma lâmina de metal...
    Estou vendendo a capota, se alguém se habilitar...

    Abraço,

    (Leonardo, se der manda o fone desses caras da cia do jeep, ou qquer contato que vou atrás - meu email:carlos_pilz@yahoo.com.br)

    Carlos PIlz

  • #11
    Citação Postado originalmente por Pilz Ver Post
    Pois é galera, o cara dos 6800 eu conheço e ele já restaurou uns outros carros antigos que tive(tenho), mas pra terem uma idéia, pra fazer um opala coupê, há 01 ano atrás gastei 3800 e ele tinha muita coisa de lataria pra fazer...
    Ao menos em 01 ano o meu salário não sofreu tal reajuste, sinceramente.
    Leonardo, quero sim, se possível a indicação (endereço, etc) pois no final de novembro vou visitar meus parentes (e o jeep aí em Porto e já aproveito pra matar essa questão).
    Quanto a dúvida da capota, as colunas ficam no lugar, cobertas por uma lâmina de metal...
    Estou vendendo a capota, se alguém se habilitar...

    Abraço,

    (Leonardo, se der manda o fone desses caras da cia do jeep, ou qquer contato que vou atrás - meu email:carlos_pilz@yahoo.com.br)

    Carlos PIlz
    Beleza, segue o fone da Cia. do Jeep: (51) 3051-8189

    Liga pra lá e pergunta o endereço deles, o chapeador é quase do lado, não tem como não achar. To pensando em levar meu jeep lá assim que terminar a reformar mecânica.

  • #12

    Chapeador

    Leonardo,

    só uma pergunta, conhece algum jeep já restaurado por esse cara?
    Ah, já consegui até as calotas dele...depois da reforma é só colocar placa preta..

    Abs

    Carlos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade