x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13

    Outro orçamento




    Pessoal,

    Esse orçamento tb é lá do sul:

    "Hoje para:
    Desmontar completamente
    Limpar todas as peças
    Alinhar o que for necessário
    Ajustar e retificar o necessário
    Substituir peças condenadas
    Pintura de todas as peças (exceto carroçaria)
    Montagem
    Mão de Obra: R$ 10.000,00
    Prazo entrega: 6 meses

    Não estão inclusos
    Pintura de carroçaria (necessário avaliar)
    Peças a serem substituidas
    "
    Sinceramente me choca um valor desses, o jeep não precisa de restauração na parte mecânica, exceto algo excepcional que possa aparecer, mas queria saber se alguém já viu algum jeep ser vendido por algo em torno de 30-35 mil reais?
    Não consigo nem vender minha band por esse preço....rsrsrsrs
    Só vou investir no jeep pelo valor familiar, pois sinceramente acho que o pessoal tá fora da realidade.

    Abração

    Carlos

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Pilz,

    Já pensou em fazer vc mesmo uma parte do serviço?
    Se não precisa mexer na mecanica não tem muito segredo.
    Retirar a carroceria de cima do jeep e limpar tudo é relativamente facil.
    Trabalho de um fim de semana com um ajudante.

    Já para montar vai depender do que vc pretende fazer.

    []

  • #15
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    38
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Carlos, vou dar meu parecer, pois já tenho uma certa experiência com oficinas aqui no sul.

    Eu já conheci muuuuuitas e encontrei dois tipos de oficinas aqui no sul: uma cobra o olho da cara. Parece uma concessionária da Porsche. A outra oficina cobra aquele valor que parece justo, mas o serviço fica uma porcaria, fica daquele jeito se tá andando tá valendo. E tu acaba tendo que fazer tudo de novo.

    Ae tu se pergunta: "Poxa, mas então com quem eu reformo meu Jeep?"

    Hoje, se eu tivesse que restaurar meu Jeep do zero (dnovo), eu faria em casa. Dae o serviço que eu não conseguiria fazer teria que achar um chapeador, mecâncio, enfim... fiz isso com o Jeep do meu pai (deixamos ele original) e saiu bem em conta o gasto.

    É muito frustrante tu ter que largar uma grana alta dessas. Tu se sente violado. O pessoal de SP comenta em valores menores e tal... algo mais próximo do justo (se é que existe), mas infelizmente aqui é diferente. São poucos que prestam esse tipo de serviço para nossas viaturas, e é aí que a coisa complica.

    Se tu conseguir algum lugar bom para realizar o serviço, não esqueça de avisar, estou sempre a procura.

    Eu não tenho coragem de largar meu Jeep para alguém que faça aquele serviço porco que eu falei antes e ter que refazer tudo novamente. Por isso atualmente estou gastando mais do que deveria com meu Jeep.
    Ele está bom, não extamente do jeito que eu queria, mas... a frustração é tão grande que estou disposto a me desfazer do meu Jeep e partir para um outro 4x4 mais atual (defender, troller...).

    De qualquer maneira, te desejo boa sorte na empreitada.
    E se achar uma oficina boa não esqueça de avisar os amigos.

    1 Abraço.

    Alan

    OBS: também tenho um bernardão. Se eu conseguir, a tarde coloco umas fotos dele aqui.
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #16

    Restauração

    Pois é pessoal,

    Tb tenho certa experiência em restauração e sei que muitas vezes o barato sai caro...
    Já restaurei DKW, simca, maverick, opala, mp, puma, galaxie e landau mas nunca, pra nenhum carros desses gastei o valor pedido em um jeep...rsrsrs
    Realmente tenho muita vontade de fazer o serviço em casa, pois pintura e chapeação (chaparia) não exige tanto conhecimento assim, sinceramente, por isso acho absurdo.
    Destes que me passaram orçamento somente 01 eu tinha certeza da qualidade do serviço - de nível praticamente internacional, mas com preço proibitivo na relação custo x benefício...
    O problema é que estou morando em Salvador e não quero trazer o jeep para cá. Ainda vou falar com o Adaime e a Cia do Jeep pra descobrir se não rola nada interessante, aí posto aqui...do contrário, faço no mesmo cara que reformou ele há uns 15 anos (não ficou nota 10, mas o jeep tá aí, sem ferrugem e problemas graves)

    Abraço a todos

    Carlos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade