Caros colegas, alguem tem ou sabe do paradeiro de algum Cj2 (nao Cj2a), to precisando tirar umas duvidas.
Doglair,
Vai ser mais facil achar a mosca branca com asas rosas.
Nunca vi um desses, mas coloca a duvida aí e quem sabe alguem te ajuda. Por acaso achou algum e tá reformando?
Mas se realmente quer achar o jeep de uma ligada pro Angelo Meliani, não deve ser dificil vc achar o fone, tem sempre na 4x4&Cia, se existir no Brasil ele deve conhecer.
Doglair,
Vai ser mais facil achar a mosca branca com asas rosas.
Nunca vi um desses, mas coloca a duvida aí e quem sabe alguem te ajuda. Por acaso achou algum e tá reformando?
Mas se realmente quer achar o jeep de uma ligada pro Angelo Meliani, não deve ser dificil vc achar o fone, tem sempre na 4x4&Cia, se existir no Brasil ele deve conhecer.
[]
Valeu pela dica, vou procuralo, o cj2 e muinto raro forao fabricadas poucas unidades(setembro de 1944 a abril de 45) acredito que no Brasil nao tenha vindo nem um, mas vamos ver oque acontece.
kra, posso estar falando asneira, mas o meu ex patrão, um advogado aqui na cidade, tem dois jeep's da década de 40 e se não estou enganado um deles é igual esse verde da foto... o que você precisa saber?
Sei quem tem um 1944.realmente é muito raro, é básicamente igual ao Cj2a, civil, aliás é o primeiro civil. Essa foto que voce anexou é do seu jeep? está com a alavanca de cambio na coluna de direção. Há o suporte de alavanca de cambio no jeep que te falei. A foto do jeep é o seu?Gostaria de ver mais fotos..
Doglair! como vai? Rapaz, já virei a internet de cabeça para baixo para encontrar aquele seu site! temos uns colegas por aqui querendo umas carrocerias!!!
Mas, voltando ao tópico, me conte aih quais as dúvidas, quem sabe o pessoal nao dá uma procurada e tenta postar aqui? vc ainda nao disse oq está procurando!
Me manda uma MP com teus contatos (telefone, etc...)