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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
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    18/03/2009
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    Eu uso carburador de fusca no Go Devil e já é uma porcaria, imagina no BF. Para com isso, se liga meu

  • #26
    Usuário
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    23/07/2010
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    eu não tenho jeep mais acho que um carburador bom pra se adaptar seria o weber 460, se acha facil, a manutenção não é muito dificil e tem muitas opções de gliques!
    e tem dois estagios que tbm pode ajuda a manter a economia e quando pisar ter "ajuda extra"


    []s

  • #27
    Usuário Avatar de Campi
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    24/07/2008
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    Já fazem dois anos que comprei meu jeep e sempre que ia limpar o filtro de ar notava que a borboleta do afogador ficava quase fechada, então um dia resolvi abrí-la, quando tentei arrancar com o jeeo ele não tinha força pra sair do lugar já antes da abertura o velho BF parecia um canhão. Passados uns dias resolvi abrir o carbura pois deveriater algo obstruído não dando a passagem correta de gasosa para se casar com o ar que entrava com o afogador aberto, então para meu espanto descobri que o glicle que estava instalado nele era o de fusca, troquei para o original do BF e supinpa tudo voltou ao original e aceitava trabalhar com o afogador totalmente aberto.
    Só tenho a dizer que antes do reparo o motor reagia bem tinha bastante força, nunca me deixou na mão, agora ficou melhor pena que o consumo ficou uma bos*&¨%$#!

  • #28
    Citação Postado originalmente por Campi Ver Post
    Já fazem dois anos que comprei meu jeep e sempre que ia limpar o filtro de ar notava que a borboleta do afogador ficava quase fechada, então um dia resolvi abrí-la, quando tentei arrancar com o jeeo ele não tinha força pra sair do lugar já antes da abertura o velho BF parecia um canhão. Passados uns dias resolvi abrir o carbura pois deveriater algo obstruído não dando a passagem correta de gasosa para se casar com o ar que entrava com o afogador aberto, então para meu espanto descobri que o glicle que estava instalado nele era o de fusca, troquei para o original do BF e supinpa tudo voltou ao original e aceitava trabalhar com o afogador totalmente aberto.
    Só tenho a dizer que antes do reparo o motor reagia bem tinha bastante força, nunca me deixou na mão, agora ficou melhor pena que o consumo ficou uma bos*&¨%$#!
    Amigo, as vezes o giglê original pode estar muito grande ainda. Tenta baixar 1 ou 2 números, e veja até onde o motor continua com força trocando por giglês menores.

  • #29
    Usuário Avatar de joab general
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    Carburador de fusca no BF-dsc01718.jpg

    pois taí um com carbura de fusca que tá funcionando redondinho. não tem aquela agilidadde é claro, mas economia tem de sobra em relação aos outros. aqui tb é muito comum esse tipo de adaptação.
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

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