Powered by vBulletin

Sugestão de Capota para o Tornado...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 18/01/2005, 19:18
    Santoro
    tenho a capota da pissoletro no meu jeep , bom e verdade faz alguns barulhos , mas nada q uma lubrificação com wd40 as vezes n resolva , bom as janelas , eu tou sempre dando pressão nelas , isso e um saco msm , mas e tao facil de fazer q n perco nem 30 segundos fazendo isso , o unico ruim q eu acho e o fato da janela n ser integrada com a porta igual as atlantidas , bestop num futuro quando eu tiver uma grana sobrando e ja estiver colcoado o jeep mais ou menos do jeito q eu quero eu compro uma
  • 18/01/2005, 20:33
    Cotrim
    Gustavo,

Põe um toldinho da San marino e compre as janelinhas brancas da Dona Amanda (minha mãe). :D :D :D

Car, desde que a minha pisoletro abriu com o Jeep em movimento, eu coloquei o toldinho. Foi por uma razão simples, falta de grana, mas atualmente, capota só faz falta quando quero levar alguém no banto traseiro e o dia não está muito bom. Quando está andando, as janelas e o toldinho resolvem o problema.

Pretendo mandar fazer uma capota sob medida, mas não vai ser conversível, ela vai ser multi-configurável.

[]'s
  • 18/01/2005, 23:16
    Scacca
    Opa Gustavo demorou mas ta ai.

É preciso ligar, pois nao sei se esse ainda é o fone, peguei da ultima vez q fui pra Presidente Prudente

Capotas Prudentina.
    Tel.: ( 18 ) 231-2561

[]'s
  • 19/01/2005, 13:06
    GPA-Airborne
    Eu fui visitar a Coverland e a Atlântida 4x4 (Inclusive o Wilson já me salvou de uma pane seca com o B).

A capota do meu CJ-6 é uma Atlântida, e segundo o Wilson (proprietário da Atlantida 4x4) foi o primeiro modelo do CJ-6 que ele executou anos atrás. Creio que sou o terceiro proprietário desta capota, e pasmem, sendo o terceiro Bernardão na qual ela foi instalada.

A gaiola que eu uso, também é da Atlântida, e foi desenvolvida junto com a capota, e revendida ao longo dos anos com ela também.

Enfim, quanto a qualidade da Atlantida e da CoverLand, não tenho nada a reclamar. Já quanto aos preços... bem isso, já foi bem discutido anteriormente.

Agora, olhando para o Tornado, tenho uma sugestão, conheço alguns jipes que usam a própria estrutura da gaiola, como suporte para a capota, eliminando mais ferragens, e consequentemente mais barulho.

Como exemplo, o Bernardão do mecânico do meu Bernardão (pois é...) e o CJ-5 do Osmar da Equipe terra expedição.

A capota deste CJ-5 é uma CoverLand, e ficou perfeita.

Ganha-se na ausência da armação da capota, mas perde-se na impossibilidade de ser conversível, (um toldo poderia suprir a lacuna entre "com capota" e "sem capota").

Vou providenciar algumas fotos, e posto ASAP.

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:20.