a minha é nova, vamos ver no que dá... quando eu não uso o jeep eu boto uma capa nele, então a vida dessas janelas deve aumentar um pouco mais....
Versão Imprimível
a minha é nova, vamos ver no que dá... quando eu não uso o jeep eu boto uma capa nele, então a vida dessas janelas deve aumentar um pouco mais....
Isso sim, a exposição de sol e chuva acelera o processo de "podridão" :lol:Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
[]'s
Gustavo,o seu jeep vermelho está no Leandro de Franca?Eu estive lá hoje e vi ele,ele está maravilhoso!O mês que vem vou levar o meu pra lá!
Abraços, Humberto
Sim, aquele é o Tornado II do meu brother... :D Ou será que vou ficar com ele pra mim e dar o I pro meu brother :roll: , eu ainda não pensei nisso... :lol: he he he he Brincadeira, não troco meu amarelão por nada. Apaixonei nele...Citação:
Postado originalmente por Humberto Baldisseri
[]´s
Gustavo
Se voce me passou, eu perdi, não melbro de voce ter me passado... manda de novo...Citação:
Postado originalmente por Scacca
Ronaldo,Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Sabe que quando fui no salão do automovel esse ano, eu fiz questão de levar fotos do Tornado pra discutir sobre a capota com os caras da Atlnatida que estavam lá...
A capota dos caras é legal, umas das melhores do pais, mas não vale os 3.000.00 ou 4.000.00 que o cara falou que ia ficar pra mandar fazer...
Isso é preço de BesTop!!
Desisti por causa do custo/beneficio e não da qualidade.
mesmo assim, obrigado pela dica!!!
[]´s
Gustavo
Mauricio, gostei muito das idéias... Muito obrigado, não tinha pensado em faze-la modular, assim eu posso usar ela de diferentes maneiras...Citação:
Postado originalmente por Maurício D'Arezzo
Valeu muito pela dica... Vou pesquisar mais nesses sites que tu me passou...
[]´s
Gustavo
Peguei meio que trauma de capoteiro, pois eu fui num aqui em Ribeirão, acreditem, o melhor num raio de 100Km, segundo os jipeiros locais, o cara queria pregar o plastico transparente com cola na lona... :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Scacca
E jurou pra mim, que não degrudava de jeito maneira.... :shock: :shock: :shock:
Acredito que possa ter gente boa no negocio sim, mas empresas que tem como fazer emenda vulvanizada ao invés de costura, trabalharem com plastico transparente de qualidade, acho que é o minimo que eu estou procurando....
[]´s
Gustavo
Betão,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
gostei muito do que vi... Não conhecia essa empresa...
Acho que é isso que to precisando....
As emendas delas são custuradas ou vulznizadas ??
Cara de quanto? Preço da Atlantida?
[]´s
Gustavo
Sei que não vou fugir de ter que manda-lo pra Sampa.. Ja até achei um guincheiro que sempre faz carreto de carros entre agencias da BMW de Ribeirão e São Paulo, ele hora vai, hora volta com a plataforma vazia....Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
Ele disse que leva o jipe pra mim por um preço aceitavel...
Eu até poderia ir rodando, seria legal que eu ja ia testando mais ainda ele em estrada, mas do jeito que ta chovendo por essas bandas daqui, é capaz de eu chegar ai, ele estar parecendo um piscina de criança de por em quintal, de tanta agua....
[]´s
Gustavo
Engraçado...
O nome que eu mais ouvi pessoalmente falando com pessoas aqui e que ninguem citou foi a Pissoletro...
Não presta o serviço dos caras???Alguem pode me dar referencias???
[]´s
Gustavo
:shock: Ufa, então escapei desses caras... as minhas o cara costurou... :wink:Citação:
Postado originalmente por lassis