Powered by vBulletin

Sugestão de Capota para o Tornado...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2005, 07:54
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por lassis

.... mas do jeito que ta chovendo por essas bandas daqui, é capaz de eu chegar ai, ele estar parecendo um piscina de criança de por em quintal, de tanta agua....

[]´s
    Gustavo

Gustavo,

A Atlantida4x4 fica no ABC, acho que prá chegar lá com as chuvas que tem caído nesses últimos dias, o Tornado não iria virar uma piscina, mas um submarino !!!!

Quanto a Pissoletro, que eu saiba as capotas são boas, inclusive quando trocar a minha capota,estou pensando em comprar deles, acho que tem um custo x benefício bom,a última vez que vi o preço, uma capota pra CJ5 simples tava por volta de R# 1.300,00 contra R$ 2.000,00 da Atlantida4x4 (eu prefiro da Atlantida por que acho o acabamento melhor)mas não sei se eles fazem sob medida como é o seu caso, aí só ligando prá eles prá verificar.

[]´s
  • 13/01/2005, 16:23
    Beto Lacerda
    Citação:

Betão,
    gostei muito do que vi... Não conhecia essa empresa...
    Acho que é isso que to precisando....

As emendas delas são custuradas ou vulznizadas ??

são costuradas , costura dupla , mas o vinil é colado na lona dentro da costura , e a costura não sei como mas não entra agua , acho que pela cola que vai no sanduiche de vinil e lona
    Citação:

Cara de quanto? Preço da Atlantida?
    isso ae, cara tipo atlantida, a do samuca foi feita a 2 anos e custou 1.400 mas aproveitou parte da ferragem original , acho que a grande sacada dessa capota são os "trilhos" por onde a lona se "encaixa" com a lata do santo antonio e do parabrisa , ali é que ta o grande segredo da vedação , a lona fica entre duas chapas de ferro então não entra agua nas junções lata/lona
    []'s
  • 13/01/2005, 17:24
    Elmer_Jeep
    que eu saiba a pissoletro não faz sob-medida, já tentei encomendar uma há um tempo atrás e não obtive sucesso.
    Sem querer fazer propaganda, mas a Atlantida faz sob medida e o acabamento é muito bom. Tem um CJ5 verde motor vw diesel que saiu na 4x4&cia cujo proprietário é dono da crestana&crestana, o jeep foi alongado, adaptado portas de ferro e a capota mandaram fazer sob medida na atlantida.

boa sorte na decisão http://tuningbrasil.com/forum/html/emoticons/slap.gif
  • 14/01/2005, 08:57
    cristiano
    dessas mais em conta, qual é indicada para pessoas mais altas ? :wink: tipo 1.95m...
  • 14/01/2005, 12:02
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR
    que eu saiba a pissoletro não faz sob-medida, já tentei encomendar uma há um tempo atrás e não obtive sucesso.
    Sem querer fazer propaganda, mas a Atlantida faz sob medida e o acabamento é muito bom. Tem um CJ5 verde motor vw diesel que saiu na 4x4&cia cujo proprietário é dono da crestana&crestana, o jeep foi alongado, adaptado portas de ferro e a capota mandaram fazer sob medida na atlantida.

liguei la e tão fazendo sim....

[]´s
    Gustavo
  • 14/01/2005, 16:05
    Elmer_Jeep
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR

liguei la e tão fazendo sim....

[]´s
    Gustavo

Ponto pra eles então :!:
    Eu gostava muito da capotinha pissoletro que eu tinha antigamente a lona era muito boa e as costuras também, o maior problema eram aquelas janelas padrão original :?
    Acredito que uma pissoletro com zíper e velcro pode ser igual ou superior à uma atlântida.
    Relembrando que parti pra atlantida pq lá na pissoletro se recusaram(na época) à fazer a capota sob medida pra mim :P

Bom, dependendo do preço né, vai de Pissoletro então :!:

[]'s :D
  • 14/01/2005, 18:01
    Eduardo Chaves
    Elmer,

Recusaram talvez pelo fato de o jipe não estar à mão, como no caso do Gustavo que vai levá-lo para SP...

[]'s...
  • 15/01/2005, 16:23
    Beto Lacerda
    Pissoletro é complicado o sitema da conversivel , qdo é nova funciona perfeitamente , mas é só umas trilhinhas para ela começar a empenar , não precisa muito , só o fato de abrir e fechar varias vezes ja gasta os pinos das dobradiças e ela ja começa a encrencar ( o mesmo ocorre com as trevo, gaucha , e todas as outras que utilizam esse sistema antigo ) as da atlantida podem ser caras mas não empenam a estrutura em menos de um ano , e a da coverland o cara faz da maneira que vc pedir
    []'s
  • 18/01/2005, 18:04
    renzo
    ola pessoal

independente da marca capota,o mais importante que eu acho que deve ser observado sao 4 pontos

1-vedacao da capota
    2-barulho da capota
    3-tecido dupla face
    4-janela integrada a porta

quem que nao tirou a capota do jeep ,que parecia uma carroça,E NOTOU QUE 90 % dos barulhos do jeep tinham sumido.

a respeito do tecido dupla face,esse tipo de tecido nao encardi por dentro.vc pode lavar ela com mangueira por dentro e por fora,ou passar um pano umido ,que sai tudo,a lama nao fica grudada.

com relaçao a janela integrada a porta,(igual bestop e atlantida)quem ja viu uma janela tipo cortina com mola funcionar bem e nao fazer barulho...
    nao existe.pois bem esse tipo de janela integrada nao tem esse problema,alem da vedacao ser perfeita.

eu tenho uma bestop ,que eu mesmo trouxe dos EUA.ela é perfeita,o unico problema é o tecido que nao é dupla face.

......entenda-se por dupla face,aquele tecido que é plastico dos 2 lados

abraços
  • 18/01/2005, 18:16
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por renzo
    ola pessoal

independente da marca capota,o mais importante que eu acho que deve ser observado sao 4 pontos

1-vedacao da capota
    2-barulho da capota
    3-tecido dupla face
    4-janela integrada a porta

quem que nao tirou a capota do jeep ,que parecia uma carroça,E NOTOU QUE 90 % dos barulhos do jeep tinham sumido.

a respeito do tecido dupla face,esse tipo de tecido nao encardi por dentro.vc pode lavar ela com mangueira por dentro e por fora,ou passar um pano umido ,que sai tudo,a lama nao fica grudada.

com relaçao a janela integrada a porta,(igual bestop e atlantida)quem ja viu uma janela tipo cortina com mola funcionar bem e nao fazer barulho...
    nao existe.pois bem esse tipo de janela integrada nao tem esse problema,alem da vedacao ser perfeita.

eu tenho uma bestop ,que eu mesmo trouxe dos EUA.ela é perfeita,o unico problema é o tecido que nao é dupla face.

......entenda-se por dupla face,aquele tecido que é plastico dos 2 lados

abraços

To feliz com a minha da atlantida mas nem tudo são flores, até Bestop tem quem reclame (voce por ex.) :lol:

Uma capota de lona com todos os requisitos que vc mencionou seria perfeita, mas em compensação o preço final se tornaria muito alto.

1 abraço.
  • 18/01/2005, 18:22
    renzo
    concordo com vc,,mas nao vejo por que seria tao cara uma com esses requisitos

a proposito,qual os defeitos que vc ve na atlantida??a sua o tecido é dupla face??

abraços
  • 18/01/2005, 18:58
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por renzo
    concordo com vc,,mas nao vejo por que seria tao cara uma com esses requisitos

a proposito,qual os defeitos que vc ve na atlantida??a sua o tecido é dupla face??

abraços

A própria atlantida chega à atender esses requisitos, mas eu acho muita grana pra uma coisa tão simples. :shock:
    É dupla face, mas tem alguns defeitos nas costuras e achei o sistema de fixação mal feito.
    A janela trazeira poderia ter um desing melhor. A capota é toda bonitinha e a janela trazeira quadradona :?
    No mais, tem atendido às minhas necessidades :D
    Porém se na época eu tivesse 1000 reais à mais teria comprado uma Bestop.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:40.