E um detalhe...
Os outros 20% é por estradas de terra no interior do estado...
Meu sonho é ter uma dessa 4x4! (brincadeirinha...)
É pau o tempo todo. Acelerador no talo, curva de lado e muito barro pra tras...
huahuahuahauh
Versão Imprimível
E um detalhe...
Os outros 20% é por estradas de terra no interior do estado...
Meu sonho é ter uma dessa 4x4! (brincadeirinha...)
É pau o tempo todo. Acelerador no talo, curva de lado e muito barro pra tras...
huahuahuahauh
CAVALHEIROS,
JÁ IMAGINARAM UMA BESTA 4X4?
PODERIA SER CONSIDERADA UMA MULA OU UMA JUMENTA??? :lol: :lol:
[ ]'S IMAGINATIVOS. :roll:
Só pra atiçar as curiosidades:
Outro dia, em Gramado, eu vi uma Van Mitsubishi L300 diesel, com chapa da Argentina e a danada era 4X4!! :shock:
Andava à beça na serra, e quando o cara tirava o pé, dava aquele assobio típico de turbina de caminhão, só que bem mais baixo.
Pela fumaça, lacre bem aberto...
Atrás estava escrito: L300 4x4 3.0 TD
Eu vi uma besta com RL manual no eixo dianterio em Natal (1997)...
Já vi uma com adaptação do caminhão bongo 4x4. Era uma 94 modelo argentino (lanterna traseira diferente da nossa). Só que tava com placa do Brasil
Bem interessante...
Aos entendidos vai a minhas perguntas: Alguem já viu ou tem algo a dizer sobre colocar motor da Besta no jipe? Se fica bom (peso, vibração, custo de manutenção, potência, consumo etc.) ?
Felipe,
Veja o site da Adrenalama, os caras fizeram isso.
Até.
Já ví vendendo no Ibirapuera uma Besta 94 4x4. Faz +/- 2 anos e o dono pedia 22.000,00. Até que ela estava inteira.
O Serginho do Adrenalama www.adrenalama.com.br usou, por bastante tempo, um 2.7 de Besta, inclusive com o câmbio, e ficou bem satisfeito.
Só trocou por um de Hilux 3.0 TD pq. achou um bem em conta e pq. ele é meio animal mesmo e gosta de andar no talo nas trilhas e no asfalto.
Quando abri o topico rodava no diesel, hoje tô com um motor a alcool. Diesel tem suas vantagens, mas a conta tá muito justa em relação aos ciclo Otto.
Diesel com menos de 3 litros é para dentista :twisted: :twisted: :twisted:
[ ]´s contente com o Opalão véio de baixo co capô
Pessoal
Estive dando uma olhada geral no tópico, concordo com os defensores do motor da Besta, o 2.2 é o mesmo das Sportages antigas é meio fraco, mas já vi um adaptado em um Niva, ficou show parece original e o desempenho é excelente, muito melhor que outros mais usados em adaptações.
Voces devem lembrar da Ceres a pick- up da Besta, é meio raro mas vinha 4x4, foto anexa, hoje em dia tem o Bongo 4x4, acho que o motor é 3.0.
Abraço
ola sou novo poe aqui poque não usar o motor da H100 hiunday que vem a ser o mesmo da L200 sem turbo e é muito bom digo isso porque sou proprietario de uma van já tive besta 2.2 é muito fraco pros J qualquer fervidinha adeus cabeçote que é de aluminio já o da H100 É 2.5 OU 2.6