Powered by vBulletin

Como colocar o Câmbio da Ranger no CJ5 sem perder a tração e reduzida?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 24/04/2012, 00:40
    inaciocm
    1 Anexo(s)
    Oh: um jogo de juntas completo do cambio e da reduzida, todos os retentores novos (vai ta com tudo na mao), lave tudo muito bem e naquele "carter" que tem na reduzida, passe uma lixa nas bordas da caixa e da tempa e use esta cola aqui, flw? Se fizer com cuidado e na boa, fica uns 95%, pois sempre vai pingar alguma coisa! Um tudo da e sobra. Ah, esta cola também pode ser usada na tampa do diferencial.

Anexo 342971
  • 19/12/2014, 19:44
    douglasfrener
    Desenterrando tópico, Rubens ou outros conhecedores melhores que eu(que não é muito dificil achar) hehe, a pouco tempo, uns 4 meses adquiri um jeep 72 com motor 4cc de opala 2.4 cx de jeep 4m e t-case willys, e estou pensando em aumentar um pouco a potencia do motor, o que seria melhor, por uma turbina ou um supercharger?
  • 28/04/2016, 21:21
    Belchior akiu gomes
    Ai gelera tem um canal no youtube que tem um motor e cambio de ranger no jeep ,, o canal e Diario de Jeep.
  • 12/05/2016, 13:35
    Belchior akiu gomes
    Aí galeria o link do YouTube do motor da ranger https://youtu.be/RlJLSHv0I8Q entra no canal vejam os outros vídeos e se escreva no canal valeu !!!
  • 18/03/2017, 16:32
    jaja do maverick
    boa tarde RUBÃO...sou do RJ e tenho um maverick 4 cc com câmbio de Chevette c/ flange adpbrasil. Mas me apareceu por aqui a chance de pôr uma caixa da Ranger e creio que seja esse modelo que vc postou ( da Mazda ). É possivel essa adaptação no Gerogia 2.3 sem muito gasto ? Percebi que furação é quase idêntica mudando apenas na questão do Arranque !
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Opa Fala Carraro blz??

eitcha tá no "downsizing" tb?? motor pequeno com turbo? ehhehe usa um supercharger M-45 fica show...

cara pois é na época eu nào medi o motor e cambio colocados :parede::parede:

que burro eu fui...

Bom o rodrigo retoma meu jeep agora em junho e está proximo o esquema de por o cambio e o motor, assim que ele colocar os dois parafusados peço rpa medir e te mando!

Lembrando que o 4x2 tem o eixo piloto com o nariz mais comprido do que o 4x4...

Eu terei agora só a medida do 4x4 infelizmente!

guentai ai que trago a info!

• 18/03/2017, 16:46
    jaja do maverick
    olá...esse câmbio é 4x4 ? eu tenho um Maverick com eeste motor e gostaria de adaptar uma caixa desse tipo nele. É possível ?
    Citação:

Postado originalmente por Belchior akiu gomes Ver Post
    Ai gelera tem um canal no youtube que tem um motor e cambio de ranger no jeep ,, o canal e Diario de Jeep.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:55.