AE !!
Na jeepbras tem este modelo, já com a proteção !!
90,00 latas ....
Pagani
Versão Imprimível
AE !!
Na jeepbras tem este modelo, já com a proteção !!
90,00 latas ....
Pagani
e o seu famoso capota incinerator...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
O Marcel tá falando que alí no 1º barranco que vc passar raspando a descarga vai ficar.Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Coloque se possível por dentro da lata e somente a ponteira levemente para fora e de preferência na lateral traseira. O mais importante é que não fique reta para trás, mas com uma curvatura para a lateral do carro senão a turbulência que se forma na traseira quando em movimento jogará a fumaça de volta pra dentro do carro pelas frestas da capota.
[]'s
Cristiano
Esse assunto já foi discutido aki em :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...t=2945&start=0
Dá uma olhada.
[]'
no site www.jipebras.com.br eu não encontrei na lista de peças, tenho que mandar um email perguntando ??Citação:
Postado originalmente por Pagani
Ja senti essa turbulencia que se forma atras do jeep... vou colocar ele subindo pela lateral e com a boca virada para o lado...Citação:
Postado originalmente por leovalle
Bom, a gente avisou... :roll:
Entre outras coisas para não jogar os poluentes direto nas plantas.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Para a eventual fumaça não ficar no caminho (disperça) mais facil. É o mesmo motivo dos onibus urbanos...
Cristiano, IMNSHO, vai botar dinheiro fora.. usa as latinhas desse escapamento pra instalar respiros de diferencial, câmbio, vedar distribuidor, parte elétrica, etc..
Já falaram tudo aqui, pode ver que tem muita desvantagem e quase nenhuma vantagem em usar o escapamento alto.
Mas se quiser ser teimoso, vai fundo 8) Nós avisamos :lol:
[ ]´s
Gente... lembro de ter lido em algum tópico o seguinte, se não me engano foram palavras do Wallace.
Em escape baixo a água não entra simplesmente por uma questão de pressão... já existe ar ali e não tem como a água subir...
então... o motor morreu no meio da travessia, puxa com outro jipe que nada acontecerá... a água sai por gravidade.
Já o escape alto complica essa operação... pois ao tirar o carro da água, a mesma fica presa no encanamento... como amigos foristas disseram...
:mrgreen:
Nero,po...
Pra resolver isso é só fazer um furinho no escapamento bem embaixo da dobra.....hehehehehhehehhehehe
Sem comentários..........
Quando eu ainda pensava em escape alto, a idéia era essa mesmo, mas no lugar do furinho, seria tipo um bujão para escoamento...Citação:
Postado originalmente por Pavani
Até o Marruá tem escape "semi" alto...
O meu está um palmo abaixo...
[]'s...