Tem uma do Sandro tb...
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Tem uma do Sandro tb...
[quote="leovalle"]Caso o motor não falhe, não há problemas e a foto do Kalango ilustra bem isso. O problema é que os carros injetados e os a diesel tem menos problemas com a água se o snorkel estiver em dia, mas pode ser que num dia de aperto mudem de idéia.Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
Meu carro tem motor carburado (editado) e o velho distribuidor baixo. Em travessias curtas sem problema, mas se o distribuidor molha o motor apaga aí a água enche o cano de descarga e seu carro pra pegar depois sofre. Fiz o cano de descarga em meu carro suspenso por isso, mas ele é quase imperceptível, veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...54f7c79acc.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...47ef91fa5e.jpg
Se os que acreditam na lenda tivessem razão, os canos de descarga dos barcos seriam submersos.
EM ATENÇÃO AO GRANDE MESTRE CONSTRUIDOR MARCEL, O FODÃO, EDITEI A MENSAGEM TROCANDO A PALAVRA INJETADO POR CARBURADO, JÁ QUE TROQUEI AS BOLAS NA HORA DE ESCREVER. APROVEITO PARA SUGERIR AO GRANDE MESTRE QUE ESCREVA SOBRE OS GRANDES ACERTOS DE PROJETO DO KALANGO (QUEM QUISER MAIS DETALHES PERGUNTE PARO DRYOFFROAD) QUE DEIXARIA QUALQUER ENGENHEIRO EMBASBACADO TAMANHA A ESPERTEZA INVENTIVA
[]'s
Alguem abriu a porta do hospicio e deixou o Leo Valleria escapar? :shock:
Ta viajando...
Putz, nem me fala, o cara ainda te a cara de pau de escrever que o carro dele é INJETADO. Olha quanta asneira, não sabe a diferença de carburador e injeção.
Cotovelada no nariz
Essas fotos "anfibeas" me convenceram... agora o importante é fazer um projeto que cumpra sua função e não fique muito feio... foi por isso que eu queria aquela grade que protege o escapamento da Toyota, eu acho que fica bonito... mas só vai chegar na altura da carroceria...
Léo,
Nos motores de popa onde fica o escapamento? No lugar mais baixo possível, no meio do hélice.
Nas lancha mais recentes, o escape fica abaixo da linha d'água.
Nos veleiros, idem.
Acho que a sua teoria está meio furada. :roll:
O escape alto, IMSHO, só atrapalha:
1- rouba potencia do motor
2- o barulho incomoda mais
3- se a água entrar dá muito mais trabalho p/ ela sair.
4- se a água entrar, a probabilidade dela entrar na câmara de combustão é muito maior
5- A viatura fica parecendo um ônibus
Leo, qto rancor no coração.... E o espírito de Natal??? Só pq vc é uma anta e não sabe a diferença entre injeção e carburador, não precisa ficar bravo.Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]´s... sem fazer o projeto da sua suspensão, pra não correr o risco de errar.
Cristiano,
Não vá na onda desses mequetrefes não.
O carro do sandro tá com pneu 39,5", ou seja só o pneu tem mais de 1 metro de diâmetro. Na foto acima dá´pra ver as borbolhas saindo do cano no lado direito traseiro do carro. O problema é que o poço tinha mais de metro e meio de profundidade. Do carro do sandro deve ter quase isso de altura.
Nessa foto do Jorge de Freitas, a mesma coisa
http://www.ubroc.com.br/images/DSCF1205.jpg
Desse deve estar a mais ou menos 1,20m de altura
[]'s
Ae... O cabrito não tem a altura do jipe do Sandro, do Jorge ou do Kalango, mas nessa foto é possível perceber q os pneus 32" fica submersos legal. A travessia é bastante funda e mesmo assim passou sem problemas. Essa de escapamento alto é bobagem!!!
Imagina o Velocípede do Léo Valléria molhando o distribuidor (pq nao ta vedado?) e apagando no meio de uma travessia... de quebra, o gênio ta com a ponta do escape mais alta q o coletor de escape. Ai ele, em mais uma cesso de genialidade, insiste em fazer pegar... Já viu a merd@ q vai dar isso ne? :twisted:
ABração,
Se é pra chutar o balde, entaum pergunta pro Henrique se a Land dele tem escape alto...
È q o Josino pensou q land era nome de barco e nao de jipe...
KCT, essa foto e dubaralho!!!
Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Passagem??????????/ não foi aí que o cabrito quebrou???? :twisted: