x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Interessante
    Passa mais informações sobre isto
    Desculpem pelo Off Topic!
    []'s
    Pedrão, abre um novo tópico que eu repondo lá, postando fotos. Mais gente pode se interessar. Aqui fica mais pra injeção eletrônica mesmo, assim a gente não mistura os assuntos. Abs!
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Será que não vale a pena vc comprar um motor 2.3 da Ranger completo e trocar?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    o unico problema do motor da ranger é que tem de vir com o modulo dela inteirinho, senão... e fica só na gasolina

lembrando que o da ranger não tem distribuidor

olha preço por preço o jotinha4x4 aqui do forum tinha um motor 2.5 de ranger querendo 3.800 reais que serve plug n play
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por guabiroba Ver Post
    É, tem que se estudar bem as alternativas. Meu motor é álcool. Transformar o motor da Ranger deve ser bem caro.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Citação Postado originalmente por guabiroba Ver Post
    E seligar na legislação também, aumento de potência na troca de motor só até 10%.

Oi Rubens! Estou estudando mudanças no (e do) meu OHC da F75, e fiquei interessado na injeção. A pergunta que não quer calar é: se eu mudar de motor, por exemplo, para um AP 2.0 (opção que me agrada mais atualmente), posso passar essa injeção pra ele? Estou dando um 'tapa' no meu ohc, já na pespectiva de trocar de motor daqui a 1 ou 2 anos... Estou pensando em instalar ignição DD tmb (motorspice), já que poderia leva-la para outro 4 cilindros...

Valeu pelas informações postadas!!

Felipe

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NovatoF75 Ver Post
    Oi Rubens! Estou estudando mudanças no (e do) meu OHC da F75, e fiquei interessado na injeção. A pergunta que não quer calar é: se eu mudar de motor, por exemplo, para um AP 2.0 (opção que me agrada mais atualmente), posso passar essa injeção pra ele? Estou dando um 'tapa' no meu ohc, já na pespectiva de trocar de motor daqui a 1 ou 2 anos... Estou pensando em instalar ignição DD tmb (motorspice), já que poderia leva-la para outro 4 cilindros...

Valeu pelas informações postadas!!

Felipe
    Fala felipe tudo bem?

sim a RACE (ainda não está no mercado, por enquanto) poderá ser utilizada no ohc e depois transportada pra outro motor qualquer até V8 que vc quiser usar independente de marca ou combustivel!

Sobr eo DIS ou DD da motorspice é um produto muito legal, porém a race já faz o que os dois fazem, nÀo necessitando o uso dos dois.

Lembre-se que por enquanto a race não está a venda e só o gnecchi está com uma prototipo aqui no forum no ENGESA JORDANIA, tão logo que virar produto acabado estaremos anunciando

ainda teremos mais dois beta-testers o Marcelo Cunha e o Dr. José Carlos que são motores uma de F1000 4.9i e outro Falcon 3.6 injetado tb
    Jeep Cherokee SPORT 2000

fala rubens

quanto fica um kit de injeção para o opala 4?

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Fala felipe tudo bem?
    Sobr eo DIS ou DD da motorspice é um produto muito legal, porém a race já faz o que os dois fazem, nÀo necessitando o uso dos dois.
    Deixa eu ve se entendi... se eu optar pelo sistema de injeção da race não terei necessiadade de instalar o dd da motorspice??? Ele já possui um sistema de ignição digital?? Com todas as possibilidades deste?

O mesmo em relação a pandoo? (qual seu preço?)

Já tem alguma previsão de quando o race fica disponível pra venda?

Abraço e valeu pela atenção!!

Felipe

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Deixa eu ve se entendi... se eu optar pelo sistema de injeção da race não terei necessiadade de instalar o dd da motorspice??? Ele já possui um sistema de ignição digital?? Com todas as possibilidades deste?

O mesmo em relação a pandoo? (qual seu preço?)

Já tem alguma previsão de quando o race fica disponível pra venda?

Abraço e valeu pela atenção!!

Felipe
    ehhe isso mesmo só a RACE já possui sistema de ignição digital interno e ela faz a injeção SEQUENCIAL inclusive

porém estamos sem previsão, atualmente estamos re-orgtanizando a equipe de programadores para saber os prazos de entrega de tudo e creio que tenha mais alguns meses de desenvolvimento

enfim
    Jeep Cherokee SPORT 2000

A pandoo também tem ignição interna? Qual o preço e as diferenças em relação a race?

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    A pandoo também tem ignição interna? Qual o preço e as diferenças em relação a race?
    a pandoo nÀo tem

a pandoo atualmente custa 1.390 a race ainda não temos previsão e nem idéia certa de vend mas em torno de 1.700 reais
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem