Interessante
Passa mais informações sobre isto
Desculpem pelo Off Topic!
[]'s
Pedrão, abre um novo tópico que eu repondo lá, postando fotos. Mais gente pode se interessar. Aqui fica mais pra injeção eletrônica mesmo, assim a gente não mistura os assuntos. Abs!
Oi Rubens! Estou estudando mudanças no (e do) meu OHC da F75, e fiquei interessado na injeção. A pergunta que não quer calar é: se eu mudar de motor, por exemplo, para um AP 2.0 (opção que me agrada mais atualmente), posso passar essa injeção pra ele? Estou dando um 'tapa' no meu ohc, já na pespectiva de trocar de motor daqui a 1 ou 2 anos... Estou pensando em instalar ignição DD tmb (motorspice), já que poderia leva-la para outro 4 cilindros...
Oi Rubens! Estou estudando mudanças no (e do) meu OHC da F75, e fiquei interessado na injeção. A pergunta que não quer calar é: se eu mudar de motor, por exemplo, para um AP 2.0 (opção que me agrada mais atualmente), posso passar essa injeção pra ele? Estou dando um 'tapa' no meu ohc, já na pespectiva de trocar de motor daqui a 1 ou 2 anos... Estou pensando em instalar ignição DD tmb (motorspice), já que poderia leva-la para outro 4 cilindros...
Valeu pelas informações postadas!!
Felipe
Fala felipe tudo bem?
sim a RACE (ainda não está no mercado, por enquanto) poderá ser utilizada no ohc e depois transportada pra outro motor qualquer até V8 que vc quiser usar independente de marca ou combustivel!
Sobr eo DIS ou DD da motorspice é um produto muito legal, porém a race já faz o que os dois fazem, nÀo necessitando o uso dos dois.
Lembre-se que por enquanto a race não está a venda e só o gnecchi está com uma prototipo aqui no forum no ENGESA JORDANIA, tão logo que virar produto acabado estaremos anunciando
ainda teremos mais dois beta-testers o Marcelo Cunha e o Dr. José Carlos que são motores uma de F1000 4.9i e outro Falcon 3.6 injetado tb
Fala felipe tudo bem?
Sobr eo DIS ou DD da motorspice é um produto muito legal, porém a race já faz o que os dois fazem, nÀo necessitando o uso dos dois.
Deixa eu ve se entendi... se eu optar pelo sistema de injeção da race não terei necessiadade de instalar o dd da motorspice??? Ele já possui um sistema de ignição digital?? Com todas as possibilidades deste?
O mesmo em relação a pandoo? (qual seu preço?)
Já tem alguma previsão de quando o race fica disponível pra venda?
Deixa eu ve se entendi... se eu optar pelo sistema de injeção da race não terei necessiadade de instalar o dd da motorspice??? Ele já possui um sistema de ignição digital?? Com todas as possibilidades deste?
O mesmo em relação a pandoo? (qual seu preço?)
Já tem alguma previsão de quando o race fica disponível pra venda?
Abraço e valeu pela atenção!!
Felipe
ehhe isso mesmo só a RACE já possui sistema de ignição digital interno e ela faz a injeção SEQUENCIAL inclusive
porém estamos sem previsão, atualmente estamos re-orgtanizando a equipe de programadores para saber os prazos de entrega de tudo e creio que tenha mais alguns meses de desenvolvimento