x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Flaibam,
    No seu caso colocaram o injetor no orifício(ui!) do eixo da borboleta do afogador, por isso o outro tubo está "sobrando"!
    []'s
    O que você quis dizer? Está invertido? É isso? Toda vez que injeto é um banho da gasolina no carburador.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    O amigão...

Pra que lado do jeep ta virada essa entrada ai do alcool.. num ta virada pra tras do jeep nao, pro lado da parede corta-fogo neh???

Abraços
    Rodrigo, o álcool vai do motorista pra frente do jeep. A gasolina é injetada da frente do carro para o motorista. Está errado?

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    O que você quis dizer? Está invertido? É isso? Toda vez que injeto é um banho da gasolina no carburador.
    Flaibam, não tem problema o injetor ficar onde ele está. O Pedro só quis dizer que ele não está no lugar original (já que o lugar original é justamente onde está sobrando).

No seu caso, eles colocaram o injetor aproveitando o furo existente na tampa por onde passava o eixo da borboleta do afogador (que não existe mais).

Não importa em qual dos dois lugares o injetor está. Tanto em um quanto no outro, vai injetar da mesma forma.

Sds,
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Flaibam,
    Está errado, o correto é a gasolina ser injetada pelo tubo mais fino que está na perpendicular do que está hoje.
    Ocorre que tiraram o eixo da borboleta do afogador e ficou o orifício, que foi preenchido com um "novo" injetor.
    Pelo diâmetro do tubo deve dar uma boa jorrada a cada injetada.
    Acredito que o correto seria mudar!
    Aproveitando a observação do rodrigo, seu carburador parece estar montado ao contrário no coletor.
    O correto é a cuba estar virada para a frente, o que parece não ser o seu caso.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Rodrigo, o álcool vai do motorista pra frente do jeep. A gasolina é injetada da frente do carro para o motorista. Está errado?
    Primeiro quero retirar oque disse sobre o avanço.. inexperiencia de junior..

Veja bem.. se vc reparar a maioria dos carros carburados, a cuba do carburador fica pra frente do carro... na f75 do meu pai ele colocu invertido e qd ele freiava ou descio um morro meu acentuado, o carro apagava, pq a gasolina da cuba passava por cima e caia na borboleta.. num sei se eu me expliquei direito..

Abraços
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Bom, pelo que me disseram o Rodrigo, Pedrão e Lucas - obrigado a todos - meu carburador está montado errado mesmo. O pior é que se eu fizer a inversão, não terei onde apoiar o cabo do acelerador. Mais um projetinho urgente a ser estudado e executado. E o jipão está morrendo exatamente nas freadas. O carburador fica encharcado e demora pra pegar novamente. Eu estava quase desistindo do carburador.... amanhã mesmo vou mandar inverter tudo e ver no que vai dar. Depois eu conto aqui. Obrigado a todos, por enquanto!

Usuário
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Essa é a tubulação para a injeção de gasolina.
    realmente fizeram uma gambiarra.
    Onde está ligada a gasolina é a borboleta e onde é para ligar a injeção de gasolina não ligaram nada.
    Eu tenho um carburador deste sobrando, não está lindo, mas está em boas condiçoes de uso.
    4X4 Brasil

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardojeep Ver Post
    .....Eu tenho um carburador deste sobrando, não está lindo, mas está em boas condiçoes de uso.
    Eduardo, obrigado pela dica. Esse meu carburador parece razoável. Preciso acertar a posição dele e as ligações corretas antes de condená-lo. Abs.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Buenas Flaibam.

Eu tenho exatamente esse bura no meu motor de opala, porem o meu é a gasolina.
    Precisei fazer uma regulagem nele logo que troquei o motor mas foi coisa barata e ate agora so tenho elogios pro bicho.

Acredito que voce nao precise condenar ele nao, se voce nao esta tendo problemas com a ausencia do afogador (eu nao tenho pois o meu roda na gasolina) entao basta fechar os furos da passagem do eixo ( com durepox mesmo, afinal nao vejo outra forma de fechar os furos)e colocar o cano do injetor no lugar certo (o local onde voce tem duvidas) e mandar bala! Ou entao colocar o afogador o que seria o mais correto!
    Depois de colocado o filtro de ar voce vai precisar dar uma regulada no carburador (afinal ele tinha entrada de ar falsa e voce precisa compensar isso agora) e com certeza vai funcionar legal.
    Carburador só se condena quando ja esta demolido, o que nao parece ser o caso do seu.

Achei estranha a colocacao sobre a posicao do carburador, pois uso o meu com a cuba virada para tras e nada de errado acontece, sobe desce cada pirambeira e nunca da falta. Acredito que esse problema fosse a boia estar muito baixa o que deixa pouco combustivel na cuba.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Acho que o mais correto é colocar o afogador de volta, já que o motor é a álcool.
    Mas se não for fazer isso já, tampe o furo com chumbo, pois fica mais fácil de tirar que o Durepox no futuro.
    Com relação a regulagem de M.L. o tubo que está sobrando, não influencia, pois o "ar falso" só existe em entradas após a borboleta de aceleração.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Só uma dúvida: o DEIS e o EIS são os mesmos, iguais entre si? A diferença é o combustível? É que no manual oficial do Jeep, o carburador é o H40 EIS, mas à gasolina. Como não existia Jeep à álcool, não tem referência do carbura!!!

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Nao cara, DEIS e EIS sao diferentes e nao so no combustivel.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem