Powered by vBulletin

Ajuda Caixa de Transferência soltando!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 25/09/2009, 18:37
    Pablo.pinto2007
    Problema voltou!
    Pessoal, como muitos falaram aqui, o meu problema voltou, com certeza mais crítico, mas ainda resta uma esperança, pois esta é a última que morre. Vou retirar a borracha que coloquei como acabamento, pois pode ser ela que com a trepidação do carro empurre a alavanca...
    Porém na certeza de que vou ter que abrir a danada.

Valeu por todas as dicas e é assim, vivendo e aprendendo.

Agora me surgiu uma lâmpada aqui no juízo...:
    Pergunta: Será que não é por isso que a minha reduzida canta, mas canta bem, ou melhor sempre cantou assim, pensei que iria reduzir quando colocasse rolamento e não senti diferença, muito pelo contrário, tive a impressão que estava até maior o ronco...
    Na dúvida agora.

Abraços!
  • 03/06/2010, 22:25
    PRIETO
    compra de pecas
    Boa noite a todos
    amanha vou buscar um jeep que acabei de comprar, pela aparecia externa (rios de vazamentos) estou certo que terei que comprar varias pecas, duvida onde comprar e de que marca para adquirir pecas de qualidade ?
  • 04/06/2010, 08:59
    fendrich
    Prieto,

Existem várias lojas 4x4 (inclusive com vários tópicos à respeito). Além disso, sempre existem os ferro-velhos da região, não sei como é a quantidade aí na sua...

Mas, antes de mais nada, sempre é preciso saber ano, motor e mais detalhes do jeep, já que dificilmente ele ainda está original.

Eduardo
  • 06/06/2010, 23:37
    PRIETO
    boa noite
    encontrei varias pela internet, e tambem conheco algumas lojas, a minha duvida e se sao confiaveis
  • 03/01/2018, 15:46
    Aristides Jr
    Tinha meu Jeep 51 cambio 3 marchas 1 seca (original), cambio montado a uns 25 anos! na época procurei para trocar a engrenagem da 2a e o piloto (3a) e a luva que corre sobre os dois, encontrei em ótimo estado usadas, chegaram a me aconselhar fresar, mas não acreditei, olhava para aqueles dentes perfeitos e imaginava, não vou retirar material! Ficou escapando! Desmontei mandei fresar e ficou bom! Está funcionando até hoje! Recentemente retirei o cambio para trocar a embreagem e aproveitei para revisar vazamentos, as engrenagens continuam como no dia que foram montadas a 25 anos atrás! Uso moderado em trilhas leves e transito. Já ví engrenagens que foram mutiladas em nome deste procedimento! No meu caso eu acompanhei o trabalho e na realidade voce mal consegue ver é muito pouco que sai de material. Acho que a razão da polemica sobre fresar engrenagens é que não há um manual nem um padrão, afinal cada um faz como acha que está correto, daí as diferenças nos resultados.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:28.