-
Problema voltou!
Pessoal, como muitos falaram aqui, o meu problema voltou, com certeza mais crítico, mas ainda resta uma esperança, pois esta é a última que morre. Vou retirar a borracha que coloquei como acabamento, pois pode ser ela que com a trepidação do carro empurre a alavanca...
Porém na certeza de que vou ter que abrir a danada.
Valeu por todas as dicas e é assim, vivendo e aprendendo.
Agora me surgiu uma lâmpada aqui no juízo...:
Pergunta: Será que não é por isso que a minha reduzida canta, mas canta bem, ou melhor sempre cantou assim, pensei que iria reduzir quando colocasse rolamento e não senti diferença, muito pelo contrário, tive a impressão que estava até maior o ronco...
Na dúvida agora.
Abraços!
-
compra de pecas
Boa noite a todos
amanha vou buscar um jeep que acabei de comprar, pela aparecia externa (rios de vazamentos) estou certo que terei que comprar varias pecas, duvida onde comprar e de que marca para adquirir pecas de qualidade ?
-
Prieto,
Existem várias lojas 4x4 (inclusive com vários tópicos à respeito). Além disso, sempre existem os ferro-velhos da região, não sei como é a quantidade aí na sua...
Mas, antes de mais nada, sempre é preciso saber ano, motor e mais detalhes do jeep, já que dificilmente ele ainda está original.
Eduardo
-
boa noite
encontrei varias pela internet, e tambem conheco algumas lojas, a minha duvida e se sao confiaveis
-
Tinha meu Jeep 51 cambio 3 marchas 1 seca (original), cambio montado a uns 25 anos! na época procurei para trocar a engrenagem da 2a e o piloto (3a) e a luva que corre sobre os dois, encontrei em ótimo estado usadas, chegaram a me aconselhar fresar, mas não acreditei, olhava para aqueles dentes perfeitos e imaginava, não vou retirar material! Ficou escapando! Desmontei mandei fresar e ficou bom! Está funcionando até hoje! Recentemente retirei o cambio para trocar a embreagem e aproveitei para revisar vazamentos, as engrenagens continuam como no dia que foram montadas a 25 anos atrás! Uso moderado em trilhas leves e transito. Já ví engrenagens que foram mutiladas em nome deste procedimento! No meu caso eu acompanhei o trabalho e na realidade voce mal consegue ver é muito pouco que sai de material. Acho que a razão da polemica sobre fresar engrenagens é que não há um manual nem um padrão, afinal cada um faz como acha que está correto, daí as diferenças nos resultados.