Powered by vBulletin

Ajuda Caixa de Transferência soltando!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2009, 19:37
    Skull Crusher
    Saudades também!
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Renan ,meu amigo,como vai vc e a namorada?
    Estamos com saudades ,quando é que vão aparecer por aqui de novo?

Um grande abraço para vcs , de todos nós.

Valdir, eu e a Alê estamos bem! Sintimos saudades de vocês todos também! Faz muito tempo que não vou para Sampa!

O Sapão está passando por uma cirurgia...rs

Estamos esperando vocês aqui em Jerimum pra um almoço em família!

Meu cel foi roubado, o novo é: 8466-2219

E as novidades?

Grande abraço!

Renan e Alessandra
  • 01/09/2009, 20:25
    leopoldo
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    ... a discussão é tanta que ninguém lembra mais que existe o pino que pressiona a mola e que na maioria dos casos é somente esse o problema ...

Lembra sim. Tá lá na 1º página.
  • 02/09/2009, 20:29
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Lembra sim. Tá lá na 1º página.

Beleza... é isso mesmo... na 1ª página...
  • 03/09/2009, 08:51
    bajeiro do sul
    Citação:

Olá Eduardo,muito obrigado pela força,acredito que tem muita gente aqui no forum que gostaria de falar muitas coisas mas não tem coragem,e fica só em cima do muro.
    um abraço.

Valeu Valdir

Na verdade as discussões nos topicos são positivas e sempre crescemos com elas. Apenas , as vezes, as pessoas são um pouco fortes nas suas palavras, e eu acho que nao é por ai. Faço trilhas a 20 anos , e meus mecanicos trabalham com estes "seres" chamados Jeeps a mais de 50 anos, e eu , na minha modestia opinião, continuo apoiando a sua posição, principalmente na parte onde não ofende a integridade moral do individuo discordante, o que é digamos o minimo. Assino em baixo.

um abraço Valdir

eduardo
  • 03/09/2009, 09:59
    Daher
    Reduzida escapando
    Srs. Gostaria de citar um caso que aconteceu comigo e o Forum me Salvou......

A minha reduzida escapava, ai eu troquei a caixa toda, resultado, continuou escapando....

Lendo aqui no Forum (não lembro em qual topico) falaram que podia ser a alavanca pegando na lata, fiu olhar e foi batata, estava pegando mesmo, resolvi com um alicate (dobri a ponta da chapa e nunca mais deu problema)....

Isto foi num CJ5 que tenho, com o tempo fui comprando outros jeep's e em todos eu dobro a chapa.....

Daher
  • 03/09/2009, 10:06
    Daher
    Fresar engrenagem
    Ah, esqueci uma coisa....

Posso dar um depoimento sobre fresar engrenagem, na minha F-85, esta do meu avatar, eu fiz isto na engrenagem da 3/4 marcha....

Tive duas alegrias, uma quando eu voltei a caixa para o lugar e outra quando eu troquei a engrenagem por uma nova.....

Depois de fresar ficou bom por umas 2 horas depois começou de novo o problema......

Eu Não freso mais nenhuma engrenagem, em todos os meus jeep's se der problema troco ( o caro é a mão de obra e o triste é ver o carro desmontado)....

Espero ter contribuido.....

Abrs.

Daher
  • 03/09/2009, 11:19
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Daher Ver Post
    Ah, esqueci uma coisa....

Posso dar um depoimento sobre fresar engrenagem, na minha F-85, esta do meu avatar, eu fiz isto na engrenagem da 3/4 marcha....

Tive duas alegrias, uma quando eu voltei a caixa para o lugar e outra quando eu troquei a engrenagem por uma nova.....

Depois de fresar ficou bom por umas 2 horas depois começou de novo o problema......

Eu Não freso mais nenhuma engrenagem, em todos os meus jeep's se der problema troco ( o caro é a mão de obra e o triste é ver o carro desmontado)....

Espero ter contribuido.....

Abrs.

Daher

Esse mecanico que fresou as engrenagens é de confiança,porque para fresar tem que saber fresar,senão escapa mesmo.ele é seu mecanico a muito tempo?

abs...
  • 03/09/2009, 14:18
    andrew
    Citação:

Esse mecanico que fresou as engrenagens é de confiança,porque para fresar tem que saber fresar,senão escapa mesmo.ele é seu mecanico a muito tempo?

abs...

Certamente o mecanico que fez a freza nao fez um bom serviço, pois uma engrenagem bem frezada dura muito mais tempo que uma engrenagem nova, pois os dentes da engrenagem nova sao retos, enquanto que na frezada os dentes ficam chamfrados.
  • 03/09/2009, 17:04
    Daher
    Boa Tarde!!!!

Bom aqui em BH é meio dificil bons mecanicos mesmo.......

Eu acabei montando uma oficina só para trabalhar nos meus jeep's.....

Quem fez é uma pessoa que trabalha com isto a 25 anos (só jeep mesmo), eu tive tanto trabalho para tirar caixa colocar de volta levar para ele, que nem quero lembrar....

Já vi gente aqui que fresou e funcionou mas para mim, nem na F-85 nem no CJ-5 deu certo, (foram pessoas diferentes que fizeram os serviços), eu tenho um CJ3 que está escapando a ré e tem um barulho estranho quando deixo o carro andar solto, vou ter que baixar a caixa com certeza, mas pretendo trocar a engrenagem deste tambem, pode ser azar, mas não vou fresar não..

Obrigado pela atenção

Daher
  • 03/09/2009, 17:18
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Daher Ver Post
    Boa Tarde!!!!

Bom aqui em BH é meio dificil bons mecanicos mesmo.......

Eu acabei montando uma oficina só para trabalhar nos meus jeep's.....

Quem fez é uma pessoa que trabalha com isto a 25 anos (só jeep mesmo), eu tive tanto trabalho para tirar caixa colocar de volta levar para ele, que nem quero lembrar....

Já vi gente aqui que fresou e funcionou mas para mim, nem na F-85 nem no CJ-5 deu certo, (foram pessoas diferentes que fizeram os serviços), eu tenho um CJ3 que está escapando a ré e tem um barulho estranho quando deixo o carro andar solto, vou ter que baixar a caixa com certeza, mas pretendo trocar a engrenagem deste tambem, pode ser azar, mas não vou fresar não..

Obrigado pela atenção

Daher

Olá Daher,a ré não tem como fresar com certeza vc vai ter que trocar a engrenagem da ré e a luva sincronizadora da primeira e segunda marcha,ou primeira e ré se for 3 marchas,porque são elas que fazem o engate da ré.
    São raras as vezes que a luva esteja boa.
    Se eu posso te dar uma sugestão,sugiro que vc encontre esse conjunto usado em bom estado,de um cambio original,que é bem melhor do que essas peças novas de agora.
    abs...
  • 03/09/2009, 18:17
    Alessandro Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Acho importante ressaltar, para os iniciantes como eu, que existem vários motivos para soltar marchas. No meu caso, o cardã faz um barulho semelhante a "sininhos" e o mecânico mandou parar na oficina para não parar no trânsito. Ele vai trocar uma peça (que ainda não sei qual) que custa uns 60 reais - mas já adiantou que preciso engraxar a dita cuja todo mês, ou no dia seguinte da trilha, para evitar maiores problemas. Mas era domingo, fim de tarde, cerveja, futebol na tv, não peguei maiores detalhes. A viatura vai para oficina nesta segunda bem cedo. Feriado tá chegando.....

Junta universal vulgarmente conhecida como cruzeta.

Sds.
  • 04/09/2009, 08:48
    Daher
    Ei Valdir, bom dia !!!!!

Ja me falaram mesmo que o melhor seria achar engrenagens usadas em bom estado, aqui tem duas lojas que vendem inclusive caixas montadas com peças novas que os proprios vendedores não recomendam, vai enteder, eheheh

Daher
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:15.