x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13



    Fala Mariel, o cara coloca entao as fotos ai pra mim da sua adaptaçao pra eu ver como ficou....vai me ajudar muito!!
    Abrçs...

  • #14
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Willys51or
    experimenta fazer uma regulagem que existe ali no pedal de freio,experimenta alongar a haste,pode ser que ajude,ou entre o cilindro mestre e o servo freio,ali tbm tem uma regulagem,talvez seja necessario alongar tbm,mas cuidado pra não alongar muito,pq pode fazer com que o carro ande meio freado.
    abraços

  • #15
    No me CJ5 eu uso o conjunto do opala, cilindro e hidrovacuo,disco na frete e lona atraz. Mais o freio não ta la essas coisas, pois o freio ficou muito baixo o pedal vai até o fundo pra dar freio, ja fiz todas as regulagens possiveis na haste e não melhora, acho que vou trocar o cilindro por uma de d-20 ou f-1000 pra ver se soluciono de vez esse problema.

  • #16

    Smile

    Opa Blz Beto,

    Segue anexo fotos.

    Então não consegui testar ainda, a viatura não ficou pronta.

    Eu ia usar o hidrovacuo da S10 e o cilindro da F1000, porém o preço do cilindro em minha cidade não é lá essas coisas R$ 400 só o cilindro, então usei essa configuração.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??-dscf0224.jpg   Qual o melhor hidrovacuo / servo freio??-dscf0223.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Escrevi o nome errado do colega
    Mariel - São Paulo / Botucatu - SP
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

  • #17
    Citação Postado originalmente por Willys51or Ver Post
    Aproveitando o tópico: meu CJ5 está com pedaleira + hidrovácuo do opala + cilindro da Kombi. Meu freio ficou muito baixo e quando seguro no fundo, acaba dando batente e perde o freio. Será que o mecanico fez caca? Alguém tem uma dica?Já que o mesm disse que sangrou tudo direito?
    Então verificou se não ha vazamento nos cilindros, nas conexões, hidrovácuo?

    O nível do óleo do freio está sempre no mesmo nivel?

    Pode ocorrer entupimentos nos canos do freio e pode ser que seja necessário a troca. Antigamente existia uma mistura para fazer a limpeza da tubulação, pelo menos foi o que meu vô antigo mecânico de jipe disse... mas ele também não lembra dos ingredientes da mistura hahhah faz tempo ein....

    abraços
    Mariel - São Paulo / Botucatu - SP
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

  • #18
    Opa Mariel, blz....vou ter que fazer um suporte para conectar o conunto com a pedaleira opala tambem...e a haste de ligaçao com o pedal do freio, como voce resolveu?? Abrçs..

  • #19
    E ai Beto Blz,

    Então amanha eu tiro melhor as fotos, e tento sanar as tuas dúvidas.

    O freio fico ignorante... trava e arrasta...

    Fico 90% melhor!

    Agora o proximo update é o motor AP 2000 ou 1.8 e freio a disco nas 4!

    Vamo que vamo

    Abraços
    Mariel - São Paulo / Botucatu - SP
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

  • #20
    Blz Mariel, fico no aguardo....espero que meu freio qdo fique pronto tb fique forte, pois a minha intenço tb é um ap 2.0 !!!! Qq dia qqdo for visitar meu tio ai em Botucatu a gente toma uma cerveja juntos....abrçs

  • #21
    Mariel,mande para mim o esquema estou colocando no meu CJ5,abs

  • #22
    Usuário Avatar de Alexandre Tanure
    Entrada
    18/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoas, me ajudem tb:


    Estou colocando pedaleira de freio e hidrovacuo do opala mais o cilindro mestre f1000, qual seria o ano do cilindro mestre da f1000?
    Rural Willys 1965 - 4x4 - 6c Bf 161 - Breve Pickup Willys 1951 4x2

  • #23
    Citação Postado originalmente por LUIZ FERNANDO MAGRI Ver Post
    Mariel,mande para mim o esquema estou colocando no meu CJ5,abs
    Mando sim deixa eu tirar umas fotos melhores, pois o jipe esta trocando o motor e cambio

    abraços
    Mariel - São Paulo / Botucatu - SP
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tanure Ver Post
    Ai pessoas, me ajudem tb:


    Estou colocando pedaleira de freio e hidrovacuo do opala mais o cilindro mestre f1000, qual seria o ano do cilindro mestre da f1000?
    alexandre esse merece o adesivo



    faz com peças de um só pelamor, e detalhe do opala não é lá essas coisas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade