Olá turma!
Estou com um CJ5 movido a álcool (igual o dono) que comprei zero em 82 e estou de de novo com problema no cambio. Este problema começou já antes da primeira revisão de garantia quando a tecerá marcha começou a escapar na de-aceleração. Foi recuperado pela concessionário que fez um trabalho porco. (este concessionário não existe mais) Bom basicamente o que esta acontecendo é que os anéis sincronizadores não dura, e ultima mente nem 5000Km. O que apare-se é que há uma folga grande entre a árvore primaria e secundaria, no meu caso em torno de 2mm. Para tentar resolver este fez um espaçador de 1,2mm e botei entre o calço do rolamento de saída e a primeira marcha. Resolveu? Não, agora a primeira esta arranhando e a segunda escapando na aceleração.
Alguém ai pode me ajuda como se ajustar e qual são as folgas corretos.
Agradeço qualquer ajuda. (trocar a caixa para Clark Chevette etc. Nem pensar. Só teimoso mesmo e gosta do Jeep do jeito que véu da fabrica)