x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

AE !!

A ligação módulo ->distribuidor -> bobina já está OK.

Agora tem a caixinha WAPSA que tem um conector ignição este que eu não sei onde vai...

T+

Pagani
    já existe luz no fim do tunel...

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Esqema Ligaçao Caixa Wapsa Ignição

Olá amigos, segue esquema de ligação da caixa de ignição Wapsa na caixa exixtem 6 conectores que devem ser ligados da seginte maneira.

Conector da Caixa
    1-Terminal A do gerador de pulsos (fio Verde)
    2-Terminal B do gerador de pulsos (fio Marron c/ listras)
    3-Conexão Contagiros
    4-Chave de Ignição entra na caixa e sai para o + da bobina de ignição
    (fio resisitivo Vermelho )
    5-Massa (fio Marron ou Preto )
    6-Terminal negativo da bobina de Ignição (fio Verde)

Lembrando que os terminais A e B do gerador de pulsos estão no distribidor e estão identificados no próprio gerador que esta abaixo do rotor.Na caixa exixte a numeração de 1 a 6 que são os conectores.
    Para a conexão do Terminal 4 voce deve juntar dois fios neste conector, um é o que vem da chave de ignição do painel o outro é o que será ligado ao terminal + da bobina de ignição.
    Qualquer duvida é só falar......

Espero ter colaborado.

AE !!!

VLW, soimando todas as dicas, creio que consiga resolver esta "problema".

VLW galera vou testar tudo e já posto o resultado aki ...

T+

Pagani

Conector da Caixa
    1-Terminal A do gerador de pulsos (fio Verde)
    2-Terminal B do gerador de pulsos (fio Marron c/ listras)
    Como testar se esses terminais estão funcionando?

perdidos na fiação

caro amigo acho que isto pode te ajudar, mas verifique tudo antes

Tenho pesadelos até hj com estes esqumas e fios....

Mas seguindo ele nao tem erro...

[]´s

Belo esquema!!!
    No meu caso, o pior é que as ligações estão corretas. Chega corrente na bobina mas não sai faísca (nem mesmo antes do distribuidor). Troquei a bobina e ainda assim nada de faísca. Por isso perguntei sobre os fios 1 e 2, pode ter alguma relação? Quando coloco o multímetro nesses terminais e dou partida não encontro corrente alguma, isso é normal? To começando a desconfiar da unidade de comando ...

Aqui tem todo o esquema para a adaptação

http://www.caminho4x4.com/coppermine...icao/index.htm

ignição

Citação Postado originalmente por Felipe Moutinho Pedrosa
    Belo esquema!!!
    No meu caso, o pior é que as ligações estão corretas. Chega corrente na bobina mas não sai faísca (nem mesmo antes do distribuidor). Troquei a bobina e ainda assim nada de faísca. Por isso perguntei sobre os fios 1 e 2, pode ter alguma relação? Quando coloco o multímetro nesses terminais e dou partida não encontro corrente alguma, isso é normal? To começando a desconfiar da unidade de comando ...
    aê caro amigo tb tive o mesmo problema mas pedi ajuda no site dos amigosdoopala e obtive tal ajuda , afinal era o distribuidor mal colocado ,, coloquei uma chave de fenda no firo onde vai o distribuidor e coloquei ele na posição certa ,,

tire a primeira vela e coloque uma chave de fenda no orificio va rodando o motor com as mãos e qdo estiver em cima a chave de fenda tb vai subir , verifique que a polia esta na marcação de ponto , tire o distribuidor e confira a posição dele do risco (sabe )
    redirecione porque qdo o distribuidor entra no orificio e ele roda um pouco talves esteja ai o problema pois passei por isso

AE !!

Vamos, lá...

- Existe uma bobina indutora dentro do distribuidor, ela pode estar danificada e causa exatamente este problema.
    - Aterramento (verifique este item)
    - DEntro do distribuidor existe uma armacao chamada aranha e se uma das pernas estivar amassada ou em angulo errado, tb apresenta esta falha...

O meu foi exatamente isso q aconteceu...

Onde vc está em SP, derepente podemos fazer uma visita pra ver de perto...

[]´s de quem ja sofreu isso...

Valeu Pagani, mas o jipe tá (parado) em sorocaba. Quer dizer que se o distribuidor tiver com problema a bobina não libera a faisca? Não estou falando da faísca no cabo da vela (depois do distribuidor) mas sim do cabo que sai direto da bobina (antes do distribuidor).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem